sexta-feira, 27 de abril de 2012

Supernatural - 07x19 - Of Grave Importance

Chupa essa, Swayze
Episódio incrível!! Gostei de como eles explicaram as diferenças entre os espíritos vingativos e o que não são. Depois de dois episódios sem leviatãs, Dick Roman foi mencionado. Eu acho que agora que o Bobby voltou, os Winchester vão conseguir derrotar os leviatãs.

O episódio foi muito bem bolado, e teve todos os elementos na medida certa. Achei hilária a parte em que o Sam e o Dean estavam conversando sobre a Annie. E falando nela, a minha memória pode estar realmente ruim, mas eu não me lembro dela já ter sido mencionada na série.

As partes em que o Bobby tenta se revelar para os irmãos foram todas muito engraçadas, e eu fiquei realmente feliz com a volta de todo o sarcasmo dele.

Confesso que é bem capaz de eu ter pesadelos com o Van Ness essa noite, porque apesar de eu amar a série, eu cago de medo assistindo.

Eu ri muito quando o Bobby entrou na casa, viu um bando de pessoal e falou: "Oi, meu nome é Bobby, e eu sou um fantasma".

A coisa mais óbvia sobre a volta do Bobby, foi que ele estava conectado ao seu cantil, o que explica o porque do Sam não ter conseguido contatá-lo. Ao que tudo indica, Bobby conseguiu se materializar porque pegou a força do Van Ness.

A reviravolta do episódio ficou por conta do fantasma gordinho, que foi condenado injustamente pelo assassinato da noiva do Van Helsing Ness, coitado, sofreu bullying.

A Annie querendo ter um funeral de caçadora é super justificável, porque já que ela era sozinha na vida inteira, ela precisava de uma paz de todo o drama de caçador né.

Eu achei a parte em que o Dean e o Sam conseguem finalmente ver o Bobby muito, mas muito, tosca. Esperava, sei lá, mais emoção. Mas até que dá pra entender a revolta do Dean, porque vai que o Bobby fica doido e resolve virar um espírito vingativo?

Enfim, ansiosa pelo próximo episódio.

0 comentários :

Postar um comentário