sábado, 12 de maio de 2012

The Secret Circle - 01x22 - Family (Series Finale)


É galera, não adianta fazer corrente de oração e nem abaixo assinado está cancelada e pronto. Foi muito bobo quem acreditou que poderia ser renovada TSC é ruim desde o 1° episodio, os atores são horríveis o enredo é confuso entre outras coisas. Daqui uns 5 ou 10 anos eles podem ate voltar a produzir a serie com uma nova roupagem, como já falei antes acho a historia interessante mais o modo como foi conduzido foi péssimo. Mas essa vida de seriado é assim mesmo, daqui a pouco vem as series de Verão, em setembro volta as nossas queridinhas e TSC vai cair no esquecimento, depois deste post vou na minha pasta de download e vou excluir TSC do meu computador para ter espaço de sobra para coisas que são realmente boas, façam o mesmo. Let's Go.

Dawn e Charles passaram a serie todo sem ligar para os filhos no ultimo episodio eles realmente fizeram algo, que na verdade foram eles mesmo que fizeram acontecer levando a Cassie á filha do mal para a cidade. O Charles tentou se redimir tirando o demônio do Eben e dando a chance do Jake matar o cara, sabia que aquela faquinha uma hora iria servir para algo. O preço que o Charles pagou por isso foi o de virar zumbi, que dó que dó.

John estava mentindo todo o tempo ele queria formar uma família do mal, esses 16 anos longe ele soube procriar. De uma certa forma ele está certo essas bruxas são fracas de mais, acho que a sina das bruxas é morrerem queimadas eu bem que gostaria de saber o por que.

Faye é a melhor com o poder individual essa sim sabe como aproveita-lo, Jake esta caidinho por ela mas ela como é esperta vai fazer ele sofrer um pouco coisa que ela esta muita certa em fazer. No final vemos o Jake recebendo uma mensagem do avô falando que os outros círculos estão se formando, acho que é ele quem meio que vai ser uma especie de Blade de Chance Harbor, ao invés de matar vampiros ele vai matar bruxas obvio.

Adam é pior de todos ele sensualizando com a caveira foi o pior , se eu algum dia ver alguma coisa que tenha o nome Thomas Dekker no meio pode ter certeza que eu não vou assistir ele é o pior ator mundo inteiro. Na moral nem quero saber o que vai acontecer com ele, que ele morra que eu nem ligo.

Daiana foi a mais esperta de todas, saiu da cidade sem olhar para trás, desde sempre ela nunca quis acreditar nas coisas que o John dizia. A magia negra dela foi ativada mais ela não quer essa magia, fugir da magia ela não vai mais poder deixar ela adormecida acho que é bem possível. Só uma coisa acho que ela deveria ter contado pro Australiano que ela era é uma bruxa não é uma coisa que ela vai poder esconder para sempre. Quero acreditar que ela nunca vai voltar.

Cassie não adianta ela esta totalmente corrompida pela a magia negra, é bem capaz dela liderar os irmão dela. Olha que ideia nada ver isso de juntar o círculo de novo, é o certo cada um com o seu poder eles são fortes juntos mais não valem de nada separados. Cassie acabou sendo a grande ''vilão'' disso tudo, ela definitivamente não é uma boa bruxa do bem, do mal pode até ser.

Pontas soltas sempre vão ter, acho que isso é até normal mas não me incomodou o final para mim foi bom. Só sentir falta do Ethan acredito que ele estava numa reunião do AA.

Bom galera esse é o Fim, nós encontramos em outras Reviews da vida. E agora vou excluir a serie da minha pasta.

0 comentários :

Postar um comentário