quinta-feira, 17 de maio de 2012

Smash - 01x15 - Bombshell (Season Finale)


Quebre a Perna

Antes de começar a falar dessa Season Finale gostaria de falar que foi um prazer imenso acompanhar a 1°Temporada de Smash, obrigada pelo elogios sobre as reviews.

Smash cresceu de mais ao longo desses meses, começamos ver uma serie que na verdade não sabia pra onde ir, pelo menos foi o que eu pensava, chegando nesse ultimo episodio vejo que Smash sempre soube para onde queria ir e onde queria chegar. Na verdade nunca gostei de musicais e ainda não gosto, só comecei a ver Smash pela Katharine McPhee que agora com a participação dela possa ate me arriscar em falar que ela é uma das atrizes mais completas atualmente ela canta (quem falar que ela tem voz de Disney é puro recalque), dança e interpreta muito bem, essa mulher é um talento. Depois continuei a assistir por que era realmente bom.

Bom, Ivy nunca foi minha preferida sempre achei que ela não tinha algo, como o Derek, eu não sei explicar, achei no começo que minha implicância com ela era por que adoro a McPhee, depois percebi que não era. Nela realmente falta algo. Quando somos crianças queremos ser mais velhos, fazer coisas que só adulto faz, mas se desconfiássemos que é tão difícil ser adulto iriamos querer ficar criança para sempre. Acho que Ivy está passando por uma má fase, ela colocou todo o seu sonho nesse musical, e nós sabemos que depositar todo o seu sonho num lugar só é arriscado demais, não vejo onde ela poderia se encaixar nessa 2° temporada, mas eu mesma tenho que lembrar que ela não faz parte só do show, mas faz parte da serie, e não quero que ela morra e nem se faça de coitada, acho que ela tem talento demais para ser desperdiçado. Agora contar de um modo totalmente cruel para Karen que o Dev a traiu foi de mais, acho que não cabia à ela contar.

Derek é um personagem muito bem construído e muito bem interpretado, sempre achei ele sincero de mais estressado de mais e Derek de mais, ninguém me tira da cabeça que ele realmente gosta da Karen e com esse episodio isso ficou ainda mais evidente. Acho que na hora que ele falou para o Dev que a Karen era dele foi bem provável que tenha sido no sentido duplo. O engraçado que eu não os vejo juntos. O modo como ele escolheu a Karen foi o mais interessante, ele seguiu a intuição (ou o coração), foi ótimo ele ter batido o pé e ter falado que ela iria ficar que o lugar é dela e pronto. Sobre a relação dele com a Ivy sabia que não ia para frente até agora não entendi por que ele falou que a amava.

Eu não tinha a menor duvida que foi o Ellis que tentou envenenar a Rebecca, ele se mostrou mais baixo e sujo do que nunca. Foi muita prepotência dele ir falar daquela forma com Eillen, ótimo ela não ter dado bola pra ele e melhor ainda ter demitido-o. Mais eu acho que ele vai ser um problema para a próxima temporada.

Julia e Michael, o que esses dois tem é paixão e nada mais, só que se eles não ficarem juntos vai ter aquela sensação de que poderia ter sido, eu acho que eles não devem ficar juntos e ponto. Michael tem que ir tentar reconquistar a mulher e o filho. E a Julia tem que persistir com o Frank eles são uma casal legal, e o Frank com o tempo vai aprender a confiar novamente na Julia. Mas é ai que o bicho via pegar, Julia só pode estar gravida me pergunto quem será o pai, se formos pela as contas seria o Michael, se formos pela esperança de um final feliz seria o Frank (estou assistindo muito Once Upon A Time).

Ellen é ótima e diva , mas é teimosa. Entendo que ela quer mais que qualquer um, que esse musical dê certo para ela esfregar as boas criticas na cara no Jerry. Senti falta do Nick.

Tom e Sam são fofos de mais, espero que eles se tornem o casal certo da serie. Seria um desperdício separá-los. Adorei Tom e Julia surtando pela musica, queria saber como a Karen aprendeu a musica tão rápido.

Karen, sempre achei que ela era ingenua de mais, mole demais, aí vi que ela queria chegar lá, mas sem pisar, humilhar ou tramar para ninguém, ela é boa. Estava planejado desde o inicio que ela ia ser a Marilyn fato. Todos falaram que ela não iria conseguir por que ela não era nada, por que ela era novata, um monte de coisas, torci de mais para ela calar a boca de todos, de todos mesmo, para ela mostrar para todo mundo quem manda. Ela é mais forte do que imagina, foi lá mesmo triste, magoada e arrebentou, na verdade ela seguiu o conselho do Derek e usou isso a seu favor. Quando ela entrou para fazer o ultimo ato, quado ela começou a cantar, achei que todos se envolveram na magia do musical. Queria muito que a proxima temporada eles deixassem bem claro que o show é um sucesso por causa dela também.

Bom galera, nos vemos na próxima temporada, e torcendo que não seja apenas em 2013.

0 comentários :

Postar um comentário