domingo, 1 de julho de 2012

Awkward - 02x01 - Resolutions (Season Premiere)


No estilo de poesia, começamos essa temporada de estranhezas.

Em clima de final de ano, a serie volta com um episodio fraco para nos apresentar o que nós podemos esperar dessa temporada. Ainda naquele triangulo amoroso, que eu tenho certeza que vai durar a temporada toda, Jenna resolveu escolher Jake, pelo menos por enquanto.

Como na finale foi revelado que "A Friend" (eu sei que você tem algo a ver com isso Marlene King) era na verdade a própria mãe de Jenna, a segunda temporada precisava de um novo mistério para movimentar um pouco a série. Eu sempre me perguntei como a Jenna postava e não tinha nenhum leitor, mas agora parece que temos um leitor que está disposto a ajudar.

Tamara e Ming apareceram com seus dilemas de sempre, uma coisa que não parece que vai mudar na segunda temporada. 

O que eu me surpreendi mesmo, foi o beijo que Matty deu em Sadie, depois que ela se declarou pra ele. Eu já estava preste a ir xingar muito no twitter, mas a cena que Matty pegou no sono valeu muito a pena.

Por favor MTV, toma vergonha na cara e faça episódios melhores. You're welcome.

0 comentários :

Postar um comentário