sábado, 14 de julho de 2012

Awkward - 02x02/03 - Sex, Lies and the Sanctuary / Three’s a Crowd


I'm sexy and know it \o/

No segundo episodio, que foi um verdadeiro pé no saco, sem novidades e naquela enrolação de sempre. Jenna ainda fica naquele lenga lenga entre Matty e Jake. Eu sabia que a gravação não levaria a lugar nenhum, porque ainda temos uma temporada toda, e tenho quase certeza que vai ser praticamente nessa indecisão toda que ela vai se mover.

Outra coisa desse episódio foi a mãe de Jenna tentando esconder que foi ela que escreveu a carta, mas no final foi revelado, parecendo que agora vamos ter um fim nesse assunto.

A única coisa de episódio que eu posso falar realmente que foi legal, foi o envolvimento de Ming com a "mafia asiática". Eu amei a Becca e foi por causa dela e de seu plano maligno que o episódio se moveu e se salvou pelo menos um pouquinho.

No outro episódio, que parece que melhorou um pouco em relação aos anteriores. Matty tenta de todas as maneiras possíveis acabar com o relacionamento de Jenna e Jake, e eu espero imensamente que ele consiga, porque não aguento mais o chato do Jake.

A melhor parte desse episódio sem duvidas, foi a dancinha de T, só fiquei triste pela interrupção que não poderia ter acontecido. Outro motivo que eu fiquei triste foi o comentarista secreto não ter aparecido e também não termos nenhuma dica de quem ele seja. E também eu quero a antiga Val de volta, porque ela como vice-diretora ninguém merece.

Agora eu espero que a Mtv melhore esses episódios, porque assim não dá pra continuar.

0 comentários :

Postar um comentário