quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Looks em Série: Pretty Little Liars

Como Jane by Design acabou e todos estamos torcendo por uma renovação o Looks em Série de hoje vai falar apenas sobre os looks de Pretty Little Liars no episódio "The Kahn Game". O início da temporada trouxe alguns looks pavorosos além de histórias sem nexo nenhum, mas nessas últimas semanas a série tem me surpreendido, tanto nos looks como nas histórias.

Mas chega de enrolação e vamos analisar essas roupas que as lindinhas usaram.

Atenção: Você pode ampliar todas as imagens deste post e conferir cada detalhe dos modelitos. Como algumas das imagens tiveram de ser retiradas por print dos episódios, a qualidade não é lá das melhores.

Aria usou dois looks nesse episódio, eu admito que adorei o look de esqueleto dela, faz todo o estilo da personagem e ficou super bem. Já o vestido verde brega que ela usou na festa dos Kahn não ficou muito bom, achei sem graça, a única coisa boa no visual foi o colar que ela usou.
Hanna apareceu bem mais arrumada nesse episódio, com certeza uma melhora por Caleb ter voltado à cidade, o vestido que ela usou é muito bonito, e eu gostei da combinação dourada com o colar dela.
Emily é a personagem mais básica de todas as liars, e o mais engraçado é que das atrizes, Shay é a que mais gosta de se produzir e na série ela usa o looks mais simples. Nesse episódio ela usou uma saia simples, e blusa preta sobreposta com xadrez, calçando um all star, tudo bem encaixado e funcionou perfeitamente.
Spencer continuou fazendo a linha séria nesse episódio, eu gostei muito da roupa que ela usou no início, um visual bem clean e a maxi bolsa ficou muito bem. Já a roupa que ela usou na festa dos Kahn eu não curti muito, embora seja muito melhor do que ela planejava usar, ela não se soltou tanto.
Eu adoro os looks da Cece, a personagem tem muito estilo e abusa das cores. Nesse episódio ela usou uma calça preta e um t-shirt roxa com brilhos, que eu achei um luxo. Já na festa ela usou um vestido laranja e um cinto preto, que combinaram muito bem.
Jenna fez a sua aparição aterrorizante na festa, usando um look simples, camiseta e jeans, mas que eu achei sem graça, a única coisa bonita no visual foi o seu colar.
Mamãe Marin, vulgo Ashley, apareceu usando um vestido roxo simples, não gostei muito do vestido, tudo bem que ela não pode ousar e usar decotes, mas achei o vestido sem graça, comparado aos que ela já usou na série.
Esses foram os looks de Pretty Little Liars, como eu disse no início, a série melhorou bastante no visual. Até semana que vem.

Looks em Série tem textos regulares de Ananda Dias e Raffaela Lopes, com captura de imagens por Ananda Dias e edição das mesmas por Kelvin Bastos. Imagens fornecidas pela internet e através de capturas dos episódios. 
© 2012 ABC Family / Warner Horizon - All rights reserveds.
© 2012 Megastore Series - Alguns direitos reservados.

0 comentários :

Postar um comentário