terça-feira, 16 de outubro de 2012

The Good Wife - 04x03 - Two Girls, One Code


Acho que em toda história de The Good Wife eu nunca esperei tanto por esse episódio...Depois de um fim morno da terceira temporada e do inicio previsível, mas misterioso da quarta ,eu estava sentindo que esse episódio ia esquentar.É sempre assim com The Good Wife,pode parecer ridículo o que na verdade é mas eu sempre tenho razão,sempre pressinto as coisas quando se trata dessa série.E eu estava certa esse episódio foi de longe um dos melhores na história da cretina grande mulher inspiradora Alicia...só que não okay!

Eu nunca na minha vida gostei da Alicia, está certo que ela merece créditos e palminhas por ter enfrentado o escândalo sexual do maridinho dela,mas eu não vou com a cara dela,simplesmente isso,não gosto do jeito dela,sempre inocente e santinha demais...Só para vocês saberem,eu não gosto de mocinhas...Já falei demais agora vamos ao que interessa o episodio...

A músiquinha do inicio parece de série de colegial,mas o que me empolgou foi no inicio a jornalista já soltando a pista sobre um pouco mais do enredo da série agora...a mamãe da Alicia,e o caso entre a santa Alicia e o chefinho Will(tô louca para todo mundo descobrir e ferrar com a carreira do Peter e movimentar a vida da Alicia)e Thanks Alicia por facilitar e não atender o telefone quando o Eli ia te alertar sobre isso...

E o caso desse episódio é bem interessante... só que não... uma empresa de softwares(composta por duas meninas) não quis se vender pra Apple (Oh god que terrível,vai culpar as meninas só  por preverem que o Steve Jobs iria morrer...) e aí elas não foram achadas nos mecanismos de buscas com seu software de reconhecimento de voz e faliram,e de acordo tudo isso é culpa da inspiração delas Sr.Ross(por favor né sou 100% Apple...meninas idiotas perderam a Apple pra esse cara que deve vender balinha no sinal de trânsito...mentira ele escreveu um livro que pelo que eu entendi,sobre algo de alcançar sucesso e nada contra os caras que vendem balinhas...eu adoro balinhas)Esse dito cujo havia patrocinado as meninas e outras empresas de reconhecimento de voz,e elas ficaram estressadas porque a outra empresa pode ser encontrada no Google e elas não, causando a falência das mesmas....

E o Eli deve ter uma série,que tal uma versão Everybody Hates Eli?haha!Foi pessoalmente avisar a Alicia do caso dela que pode ser revelado, e graças a isso a Santa conversa com o Will perguntando sobre supostas pistas que podem ter sido deixadas e Alicia solta “Me sinto amaldiçoada” (será que a maldição de OUAT afetou TGW)E, que coisa, Alicia foi salva pelo Eli(não sei como ele fez mas fez,acho que a parada de colocar a culpa no Peter,dizer que  a prova que a jornalista tinha do caso da Alicia era na verdade mais uma traição do Peter...mas vai saber ..)A partir daí eu fique alguns minutos sem prestar atenção...tenho uma queda pelo filhinho da Alicia..ah!!!

Bem,conclusão: Kalinda a investigadora de plantão ficou apagada,servindo de objeto sexual ,o que eu não gostei nada...e Alicia se livrou da divulgação do seu caso..e a mamãe dela não virou assunto do episódio,mas acho que pode ser dos próximos...Mas,foi um episódio bom no geral,deu pra sentir que as coisas vão melhorar...então...Até a próxima!

0 comentários :

Postar um comentário