quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Primeiras Impressões - Mad Love

© CBS / Reprodução
Fui só eu ou mais alguém ficou com a sensação de estar assistindo How I Met Your Mother? Apesar de ser muito parecida, a fórmula de fazer comédias de situação sobre amigos sabem mesmo atrair a audiência e os espectadores. Eu só espero que Mad Love seja como How I Met Your Mother foi um dia: encantadora e engraçada. Mesmo estando com essa ideia fixa de que a série se parece com HIMYM, a série é boa e tem bastante potencial, tudo bem, é puro clichê, mas é bastante bacana.

Mad Love traz em seu plot quatro nova-iorquinos que acabam se conhecendo por mero acaso do destino e que buscam o amor de suas vidas. Ben é um advogado, disposto a largar tudo (leia-se: Erin, sua namorada) por uma mulher que acabou de conhecer, Kate, e que trabalha com seu amigo imbecil Larry, que por sinal, estava super engraçado e foi muito bem, tanto como o simples personagem, tanto como o narrador do "conto de fadas". Kate é aquela por quem Ben se apaixona, mas quem roubou a cena foi sua amiga de quarto, Connie, que trabalha como babá e é pra quem Kate corre quando é decepcionada por algum homem.

Falando sobre a química dos atores, por ser apenas um piloto, a vibe estava muito boa, Connie e Larry tinham uma química que era muito boa e seus conflitos só mostravam que eles se dão melhor do que eles pensam, será que vem um casal daí? Só pra não falar que eu esqueci, Tifanny, a mãe dos bebês e chefe da Connie, estava sensacional com aquela cara de "onde eu enfio essa colher?", muito bom.

Pra mim, a série tem um enredo que soube cadenciar os momentos e de como as piadas seriam utilizadas e é sim muito boa e deve fazer sucesso. Mad Love conseguiu superar, em muito, diga-se de passagem, as minhas expectativas, espero que a peteca não caia no próximo episódio e siga com essa fórmula de sucesso.

Resumindo, Mad Love pode ter sido muito "quero-ser-How-I-Met-Your-Mother", mas, mesmo sendo um piloto, vale acompanhar, ainda mais se você é fã de HIMYM como eu.

0 comentários :

Postar um comentário