quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

[Review] Mr. Sunshine - 01x02 - Employee of the Year

© ABC-CTV / Reprodução
Cara, se você achou que algo de bom realmente ia acontecer e mudar a minha opinião, só lhes digo uma coisa: a mesma chatice do piloto estava impregnada nesse segundo episódio. Nem aquelas risadinhas ou aqueles suspiros cômicos houveram nesse episódio. Minhas expectativas era de que Matthew Perry mostrasse seu talento e recuperasse o lugar de onde ele nunca devia ter saído, o coração de seus fãs, e fizesse jus ao nome que ele construiu em Friends, mas resumo do pacote desse episódio: ruim.

Eu tinha dito que o piloto não havia flopado, mas revendo alguns conceitos que foram mantidos nesse episódio, senti que esse sim deu aquela flopada ao estilo Episodes. Um detalhe que mostra isso é a bela queda de audiência, foram 33% de telespectadores indo para o ralo e escapando das mãos da ABC. Mas eu ainda tenho de dizer algumas coisas, Perry tem talento e pode fazer dessa série um sucesso, talvez, num futuro, mas o presente é realmente assustador.

A Crystal ainda continua sendo o grande destaque da série, é inevitável que ela realmente merecesse o título de verdadeira "Miss Sunshine", mas eu achei alguns pontos de sua atuação um pouco ruim. Seu filho sem noção também nos fazem a ter esperanças de que a série mereça uma terceira chance. E, dessa vez, vale acrescentar como Heather também melhorou.

Como o título já avisava, haveria uma competição pelo "Empregado do Ano", mas Crystal armou tudo para que seu filho retardado ganhasse. Diante da competição, vimos Alonzo e Alice, agora um casal, tendo de discutir e brigar por esse título. Não foram só os dois, a empresa inteira estava em conflito por querer o título e ganhar um "carrinho de golfe" e, claro, o trabalho teria de sobrar para Ben. Roman, o filho da poderosa chefona sem noção de Mr. Sunshine, ganhou o carro, mas para não ver Heather (a secretária que botou fogo no ex dela) longe, ele ateia fogo no seu presentinho.

Resumindo, não gostei do episódio, minhas esperanças da série melhorar estão se esgotando juntamente com a minha paciência. Que Matthew Perry tem talento é indiscutível, mas que a sua série está muito bem, isto é uma baita mentira.

P.S.: Tivemos a participação do Nick Jonas, que foi desnecessária, só acrescentou com uma piadinha sobre Brothers & Sisters.
P.S.2: Ainda imagino crianças cegas jogando frisbee na praia.

0 comentários :

Postar um comentário