quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

[Review] Mad Love - 01x02 - Friends and Other Obstacles

© CBS / Reprodução
Como é bom ter de falar de Mad Love, estou realmente gostando do ritmo que essa série está imprimindo. A sensação de estar assistindo a How I Met Your Mother foi embora e a trama ganha suas próprias características, muito bom. O nível de qualidade da série aumentou (tudo bem, ainda estamos no segundo episódio), mas agora os atores estão muito mais acomodados e relaxados em seus personagens.

Diferentemente da semana passada, Ben e Kate me fizeram rir e gostei de vê-los nos entretendo, foi realmente muito bom. Fui só eu ou mais alguém achou hilária a risada da Kate? De verdade, a risada dela é puramente contagiante. Toda vez que ela ria, eu ria também. A verdade é que todo o pessoal de Mad Love tem me cativado bastante, e a pergunta é que eu não sei o porquê.

O primeiro encontro entre Ben e Kate, aquele onde se formam as suas impressões sobre o parceiro, pode ter sido desastroso para eles, mas digo aqui que foi totalmente saboroso. Primeiro ri com as histórias sobre os shows que eles foram, depois ri com o vinho voador, depois ri com a história de comida queimada e, para encerrar, ri com a pancada na testa do Ben.

Mas o que realmente chama a atenção em relação aos personagens, são os amigos de Ben e de Kate, Larry e Connie são hilários e super divertidos. Cenas de brigas e apostas furadas, praticamente levou toda a trama e o episódio nas costas.Claro que tem-se de dizer que a iguana e o tal do Clyde foram espetacularmente espetacular. E para encerrar o que foi a cena final no táxi, tudo bem, um pouco exagerado, eu sei, mas foi divertidíssimo. 

As brigas e apostas entre Larry e Kate, a iguana e o seu dono que caíram de para-quedas na história e o encontro entre Ben e Kate, foram cenas apenas para nos fazer querer assistir e assistir mais e mais. A série me pegou e agora espero que mantenha o ritmo e a qualidade, contando os dias para o próximo episódio de Mad Love.

0 comentários :

Postar um comentário