quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

[Review] Mr. Sunshine - 01x03 - Heather's Sister

© ABC-CTV / Reprodução
Por mais que eu tente gostar de Mr. Sunshine, cara, de verdade, não dá. Ainda mais quando entra aquela super empolgante abertura, acho até que o cara que canta a abertura devia estar morrendo de tédio na hora que foi gravar (tudo bem, é propositado, mas não vejo nenhuma graça naquilo). Confesso que o sarcasmo e algumas piadas nesse episódio me fizeram esboçar pelo menos um sorrizinho, mesmo que um pouco forçado, diferentemente do que havia acontecido nos episódios anteriores. Achei este o melhor episódio da série até aqui, mas ainda não me cativa ter de saber que terei de assistir a um outro episódio de Mr. Sunshine.

Cara, quando eu vejo que eu poderia ter estudado para a minha prova, mas não, fui assistir esperançoso por uma melhorada nessa série, que dá vontade de desistir de tentar entendê-la, eu paro e penso, era melhor ter gastado um pouco dos meu neurônios estudando. Mas agora prometo que para os próximos episódios eu vou tentar assisti-los sem muitas esperanças, talvez assim vai. O.K.?

Pra falar bem a verdade, Crystal é uma das poucas que se salva na série. Ela consegue ser cômica mesmo sem ter uma grande piada ou uma grande sacada. Fato é que seu carisma nos converte da má impressão que a série vem me causando. Matthew Perry melhorou, e muito, e agora está trazendo um pouco do espírito de Chandler de Friends. A verdade é que ele realmente arrebentou (comparado ao que vínhamos vendo) no jantar com a irmã da Heather. Heather que por sinal cresceu e merece destaque.

E por falar um pouco sobre o episódio, a irmã da Heather, Stephanie poderia muito bem ocupar o papel da Alice. De tantos não gostei, me irritei e odiei, tenho que admitir que o jantar entre ela e o Ben foi muito bom. Os dois, Ben e Stephanie, levaram o elenco e a série nas costas nesse episódio.

Dos outros atores, o filho retardado da Crystal, Roman, é outro que dá pra salvar. Alonzo, é um falido da NBA que não me faz sequer sorrir. Alice, bom essa alguém pode levar pro necrotério de personagens o mais rápido o possível? Ela me irrita e não veja nela graça alguma.

No episódio anterior eu disse que a minha paciência estava esgotando, mas com essa pouca melhora desse episódio, as esperanças ainda não morreram. Vamos dar uma quarta chance a série e, claro, ao Matthew Perry.

0 comentários :

Postar um comentário