quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

[Review] Pretty Little Liars - 01x18 - The Badass Seed

© ABC Family / Reprodução
Mais um capítulo que só enrolou para a trama enrolada da série que enrola a língua. Mas o pior de tudo é que tenho gostado de como a série vem caminhando. Se você é um daqueles que já conseguiu se acostumar com essa "característica" peculiar de PLL também percebeu que o episódio foi bom. Quando achei que "A" não iria dar as caras no episódio, nos enganamos e fomos surpreendidos por saber que foi ela quem esmagou o maldito rato que representava Spencer. Se for realmente indo pro lado que os últimos episódio estão levando, está ficando cada vez mais óbvio saber quem é "A", quem matou Alison e a real sobra a loira. Ou seja, tudo aponta pra própria Alison.

Se você estava pronto pra ter que assistir a este episódio esperando que o troféu ensanguentado realmente tivesse sangue da Ali e termos uma prova cabal contra Ian, se enganou meu bem, o sangue era mesmo do rato chamado de Spencer. Esse episódio foi bom por nos ter colocado entre dois dos grandes suspeitos, Jenna e Ian, que poderia formar um casal com reais intenções de acabar com Alison DiLaurentis, afinal, pareceu que a falecida Ali poderia ter cometido uma tentativa de assassinato e ainda ter feito propositalmente aquela coisa com Jenna.

Eu cansei de falar que o Caleb me irrita com Hanna, e nesse episódio tivemos, digamos, um momento íntimo entre os dois. Sinceramente, acho até que julguei o livro pela capa, de verdade, estou achando Caleb menos irritante do que o Lucas e do que o Sean, o primeiro teve uns surtos psicóticos e o segundo era bem sem sal. Com medo de que sua mãe descobrisse que o Caleb estava instalado no porão de sua casa, Hanna entra no box que o garoto estava tomando banho porque sua mãe tinha esquecido o celular no banheiro. Hanna foi tão tola que nem soube fingir que não estava "medindo", em todos os sentidos da palavra, o pobre Caleb. E pra encerrar o lance entre os dois, demorou pra que eles saíssem se pegando.

Quando Aria e Ezra entra em cena, eu já começo a ficar cansado e me dar sono. Quando teremos um escândalo de verdade em Rosewood, alguém pode me passar o telefone da Ella ou do Byron pra entregar esse "romeleca" entre os dois, não aguento mais, se ninguém lá faz esse favor, terei eu mesmo de fazer? Isso sim me irrita em Pretty Little Liars. Me irrita tanto quanto a falta de senso e de profissionalismo da equipe de produção da série, eles acham que ninguém percebe aquele montante de almofadas grudado na barriga da Ashley Benzo para fazer dela gorda, enquanto seu rostinho fica lindo e intacto.

Emily anda tão fora de rumo que neste episódio não tiveram nem ideia pra ela. Paige ainda liga pra ela esperando um novo contato, se é que você me entende. Maya desapareceu (graças a Deus e a Marlene King) e não tem mais romances entre elas. Toby, bom, esse está tão focado em Spencer que até esqueceu do que eles tinham combinado. Acho que só vai sobrar a Jenna para a Emily no final das contas... brincadeira.

Por falar em Toby e Spencer, estou começando a gostar mais e mais deles dois juntos, uma química incomparável e um lance mais do que fofo, mais do que perfeito, mais do que "bunitenho". Eles ainda estão tentando descobrir que raios é aquele "214", que nem se ligaram no lance que eles podem ter.

E pra encerrar, tenho ficado cada vez com mais medo da obsessão de Alison pelo Ian. é claro que foi ela quem atirou a bêbada escada abaixo, é óbvio que Jenna tinha algo contra ela e por isso ela quis botar fogo na garagem da casa dela. Está ficando cada vez mais límpido essa psicopata que Alison era, foi ou ainda é. Esperarei por próximos episódios para ver o que pode ter de bom em Pretty Little Liars.

0 comentários :

Postar um comentário