sexta-feira, 4 de março de 2011

[Review] Being Human US - 01x07 - I See Your True Colors... And That's Why I Hate You

© SyFy-Space / Reprodução
Por @kelvinbastos
Que beleza, começaremos mais uma review falando de música, mas eu vou fazer o quê? Eu não pedi para que os roteiristas ou sei lá quem que escolhe os nomes dos episódios que fizesse uma clara referência à eterna diva Cyndi Lauper e suas "Cores Verdadeiras". Mas o fato é que Being Human está crescendo e caminha lentamente e latentemente ao sucesso.

Vimos um episódio muito bom, com direito à luta entre os vampiros problemáticos, à drama familiar do lobisomem e da crise existencial da fantasma e sua vontade de vingança e proteção à sua amiga. A realidade aqui em Being Human é uma coisa realmente adorável. Temos vampiros lutando contra sua essência natural, lobisomem querendo defender sua família e uma fantasma que tem sede de vingança pelo seu ex-noivo, ou melhor, seu assassino.

Me assustei com Danny. Ele não era assim, violento, persuasivo e capaz de atrocidades para com Bridget. Bridget que foi tola de cair em seu papo. O cara matou sim Sally e foi capaz de dizer isso a fantasma. Definitivamente está na hora do Aidan querer arrancar a cabeça dele fora, da Sally derrubar a casa sobre ele ou então do Josh fazer dele uma suculenta picanha.

Eu estou neurótico em querer matar esse desgraçado, perdão da palavra, mas é que o cara vira para a nossa Gasparzinha e ainda fala que ela é fraca, inútil e desprezível como mortal e também como fantasma. Cadê aquela poltergeist pra ensinar novos truques para a Sally? Espero que ela tem algo igual ao nome da música da Ke$ha: Blow! (Explodir, em inglês). Pois assim ela bem que poderia explodir os miolos dele e não simples lâmpadas de abajour.

Josh teve de cuidar do probleminha que Marcus causou a irmã dele no episódio anterior, ou vocês já esqueceram? Marcus deu uma surra básica na Emily (é impressionante, mas porque eles adoram colocar o nome Emily em lésbicas, nada contra, mas é a verdade). Mas foi bom ver a família de Josh lhe dando apoio em sua "condição". A irmã dele foi sensacional dizendo que estaria em casa uma vez por mês e iria até à floresta para dar-lhe apoio.

Mas o jantar deles, com Aidan como convidado, foi ultra, mega e super engraçado. A tal "novela gráfica" que na verdade era o diário pessoal do Josh, rendeu papo pra muito tempo. Mas ficou tenso quando Marcus resolveu aparecer. Teve fight entre vampiros e vimos que Aidan realmente não quer perder seus amigos para voltar ao clã do Bishop.

E antes de fazer o resumo final do episódio, o que foi aquela cena final? Agora eles estão cultivando vampiros? Sério, na hora que eu vi eu ri de tamanho absurdo que estava na minha frente. Tudo bem, você deve me dizer que eles estavam apenas dormindo. Ah tá. Em casulos? Essa eu dificilmente vou engolir. Mas a cena só nos provou o tamanho da sede de destruição que Marcus sente por Aidan.

Agora sim, resumindo, excelente episódio, com estranhesas a parte, mas com um ritmo bom de se assistir. Alguém aí tem mais ideias de como acabar com Danny? Se tiver, por favor envie para o megastoreseries@live.com que eu com certeza publicarei aqui. Tivemos luta entre Marcus e Aidan e vimos como Marcus odeia o vampiro-bom da história. Fiquei com muita dó de Sally, eu não queria que ela ficasse assim. Enfim, estou esperando pela criatividade mútua dos bons leitores e espero que vocês continuem lendo e vendo Being Human US.

0 comentários :

Postar um comentário