quinta-feira, 3 de março de 2011

[Review] Mad Love - 01x03 - The Kate Gatsby

© CBS / Reprodução
Com mais um episódio cômico e icônico, Mad Love passa pelo teste dos 3 episódios com maestria. Sabe aquele ritmo empolgante, que faz você morrer de rir com tamanha babaquice e com plots tão bacanas? Então, essa série da CBS nos mostra como se faz isso e a cada semana é mais um show de risos para nós termos de assistir.

Sempre Connie e Larry. São sempre eles que nos fazem rir. O tamanho sucesso que essa série está levando e garantindo é, com certeza absoluta, por conta deles. Mad Love se deve muito pelo tão talentoso elenco e por uma série de bons enredos. Achei tão sensacional como exploraram o aniversário da Kate que depois de assistir a esse episódio, eu tive de apertar replay e começar a assistir de novo (raramente eu faço isso, ou seja, quase nunca).

Continuo gostando do relacionamento entre o Ben e a Kate, no piloto achei que faltava algo, mas mudei de ideia junto com a risada de porco da Kate. Eu já tinha dito na review do episódio passado como eu morria de rir com a risada dela, agora ela também conseguiu me fazer rir com o "shh... bitch!".

Fui só eu ou mais alguém aí achou mais uma participação sensacional da Tifanny? Ela consegue dar uma de Brittany (de Glee) e soltar cada pérola memorável que faz você se apaixonar por ela e morrer de rir. Desculpas  às loiras e/ou loiros que lêem as reviews, mas aqui o ditado funciona bem, ela realmente é muito burra, mas não me levem a mal não, esse é o charme da Tifanny.

Tifanny que arrancou suspiros durante todo o episódio, pelo menos de Larry. O Ben falava uma coisa, ele dizia não, aí falava que era no apartamento da Tifanny, e ele logo mudava de assunto. Dessa vez terei de ser bem sincero e dar uma de Camila Morgado: "Homens...", ué, esse é o nosso pequeno probleminha: a queda brutal por vocês mulheres.

Mas voltando a falar de Larry e, claro, Connie, como eu amo ver os dois brigando, sobra para todo mundo com diálogos tão dinâmicos e tão magníficos. O fato dos dois terem tido algo nas "memórias de uma gueixa", foi hilário e só colocou mais lenha para esses dois queimarem.

Enfim, um episódio daqueles em que você fica pedindo bis. A série me pegou, me cativou e me apaixonou e agora espero que continue mantendo o ritmo e a qualidade, enquanto ficamos nós contando os dias para o próximo episódio de Mad Love.

0 comentários :

Postar um comentário