quinta-feira, 3 de março de 2011

[Review] Mr. Sunshine - 01x04 - Hostile Workplace

© ABC-CTV / Reprodução
Eu prometi e cumpri. Disse que ia tentar assistir Mr. Sunshine sem muitas expectativas e sem muitas esperanças e a conclusão que eu pude tirar disso é que a série tem suas qualidades. Às vezes penso durante um episódio que as piadas foram bem sacadas e tudo mais, mas sempre em Mr. Sunshine eu acho que era previsível. Confesso que após assistir à este episódio sem dar muitas expectativas pude rir em alguns momentos, nada de gargalhadas triunfantes, muito menos sorrisos forçados, foram apenas risos.

A verdade é que o ponto alto e óbvio da série foi o cantarolar diante do ventilador. Roman é de tão patético um dos grandes pilares da série. Espero que dêem algo de importante pra ele na série, ele só fez, até agora, um papel de babaca como coadjuvante, por que não fazer um papel de babaca como protagonista? Porque ele sim está me fazendo rir, coisa que Matthew Perry como Ben não me faz.

Enfim, não estou mentindo em querer encerrar a review aqui, mas é que só nos resta falar sobre Crystal e seu papo com a chata da Alice e Alonzo, foi tudo muito previsível o que ia acontecer. Alguém pode reduzir a tal Alice da trama? Espero de verdade que Mr. Sunshine melhore, vou torcer por isso. Matthew Perry merece mais do que isso  que nos foi mostrado até hoje. Então agora temos de esperar um novo episódio para tirar uma conclusão novamente sobre a série do nosso eterno Chandler.

P.S.: Não escrevi mais por falta de tempo, espero que vocês entendam. Até a próxima.

0 comentários :

Postar um comentário