quarta-feira, 2 de março de 2011

[Review] Pretty Little Liars - 01x19 - A Person of Interest

© ABC Family / Reprodução
Por @kelvinbastos
Desculpe Camila Lacerda, mas eu terei de roubar seu comentário sobre o episódio: "Safadinhas as meninas em Pretty Little Liars". Confesso que fiquei meio confuso com o episódio, porque até achei que esse seria digno de especial de Dia dos Namorados, foram tantos casais se formando e segredos que começaram a ser revelados que tinha muito mais a cara de um especial desses E para representar o amor que essa série nos traz, que tal o nosso novo casal favorito, Caleb e Hanna (a verdade é que eu ainda não tinha achado nenhuma foto do Toby e da Spencer juntos, então foi esses dois mesmo).

Mas como não é, vale-se dizer que Pretty Little Liars começou a entrar na sua reta final da primeira temporada e vários segredos terão de ser revelados até lá. A verdade é que, nesse especificamente, não vimos nada de tão surpreendente, mas é que eu não me conti e fui ver os sneak peeks do próximo episódio, que parece ser muito mais interessante e nos revela segredos.

Mas o assunto aqui é esse episódio e tivemos um monte de gente se juntando e aprofundando seus sentimentos e seus relacionamentos. A começar pela trama que não me agrada de Emily, não sei qual é o meu problema com a coitada da Shay, mas eu não consigo aturar ela muito não. Mas Emily encontrou o amor de sua vida, ou melhor, alguém que diz que gosta muito dela. Afinal, qual é a da Paige? Ela entra num episódio pronta pra matar (e afogar), no outro arranca um beijo da Emily, no outro assume sua sexualidade e no outro faz um piquenique arrojado com Emily, afinal, o que eles têm em mente pra Paige?

Que seja, mas finalmente tivemos a união de Toby e Spencer, que só faltaram voltar pro quarto do motel e esquentar mais as coisas, já que a pobre "A" quis que as coisas se esfriassem. Foi mais ou menos assim, quando eles pensaram que iam encontrar algo na sacola que o Ian deu pra Jenna... tcharam, não tinha nada e depois tinha um monte de gelo acompanhado pela pista e recado de "A": "Vocês estão cada vez mais frios, -A". Pela primeira vez em Pretty Little Liars, uma pista finalmente se tornou verdade, era verdade o "quarto 214", mas sua história foi bem estúpida e irrelevante, ou nem tanto assim. Começo a achar que Jenna tem algo haver com os mistérios de "A" e da morte da Alison (Cah dessa vez explicará isso e mais no especial).
© ABC Family / Reprodução
Quando Aria e Ezra entraram em cena, me deu vontade de adiantar e colocar um flashforward nesses dois. Quando Hanna tinha tudo para entregá-los, o tal Caleb usou uns truques para mudar um pouco as coisa, mas ninguém quer falar pra Ella ou pro Byron o que acontece com sua filha? Na verdade, faz tempo que eu nem me lembrava que Aria tinha uma família. Achei muito errado Aria contar o que aconteceu com a "coisa com Jenna" pro tal Mr. Fitz, ela acabou meio que quebrando o pacto, mas el não deve fazer nada a respeito, pois ele bem sabe que está muito errado pegando uma aluna.

Amei como as coisas funcionaram para Hanna e Caleb, agora o garoto é mais do que desejado pela Liar e tem o "apoio" de sua mãe. A cena final me assustou um pouco, afinal, pra quem ele ligou? Bem, eu já sei, mas não conto, eles revelarão no próximo episódio.

Em resumo, um episódio que faz jus a "qualidade" Pretty Little Liars, bom, enrolado e com romances intensos e perguntas sem nenhuma resposta. Faltam apenas 3 episódios para o fim da aclamada primeira temporada de Pretty Little Liars, mas seus segredos e mistérios estão muito bem guardados e longe de serem descobertos. O que irá acontecer? Só Deus e Marlene King poderão dizer...

Mas antes de apertar "Publicar postagem", teve o título do episódio que, em minha visão, tem dois significados. O primeiro é que o tal policial, que eu não sei o nome, é a "pessoa de interesses" do episódio. Mas um segundo significado, mira em vista a ligação de Caleb. Quem assistir ao promo do próximo episódio e entender inglês vai sacar o que eu quero dizer do porquê dele ser uma "pessoa de interesses".

Ah, tem mais outra coisa, antes que eu esqueça: Definitivamente, se Alison realmente morreu, Ian e Melissa tem algo haver e estão tentando culpar Spencer. #FICADICA

0 comentários :

Postar um comentário