quarta-feira, 20 de abril de 2011

American Idol - Top 8 Performs/Results

© FOX / Reprodução
E com um tema mais do que batido, porém com excelentes performances, o American Idol muda um pouquinho a vontade que eu estava até outrora de abandoná-la por conta de Pia. A eliminação, no entanto, não foi do agrado de todos, mas eu bem que achei bom.

Na famosa e tenebrosa noite dos Results Show, pudemos apreciar a primeira vencedora do Idol, mesmo numa parceria, afinal, Kelly Clarkson, a primeira vez a gente nunca esquece. E uma das maiores cantoras pop do momento quis ir lá nos apresentar seu novo single, Rihanna e todo o seu talento cantando uma música mais ballad do que qualquer outra coisa.
© FOX / Reprodução
Mas nada também que tire o brilho da notícia dada pelo Ryan logo no começo da quarta: Jennifer Lopez, a mulher mais linda do mundo. Como bem disse o apresentador, "se deu bem heim Marc Anthony"...

Paul McDonald
Como faz muito tempo que já estou irritado com o estilinho brega/bêbado dele, nem me importei muito no que ele apresentou. Não foi nada bom, pra falar a verdade. Old Time Rock & Roll o enfiou em difícil situação e ele foi pra zona de perigo. Até gostei mais da loirinha do saxofone do que dele.

Lauren Alaina
É pra comparar mesmo com a original? Se sim então quer dizer que Miley Cyrus ficou no chinelinho. The Climb é uma música que só vozes como a de Lauren ou Pia conseguiriam cantá-la, afinal, nem a própria Cyrus consegue atingir as notas quando está num show/programa ao vivo. Foi a melhor song choice para a Lauren, mais do que excelente.


Stefano Langone
E só de pensar que ele teria de ter ido embora no lugar de Pia eu já fico com os dois pés atrás com ele, mas querendo ou não querendo, a música foi boa, deu pra curtir e foi melhor em tudo o que ele já havia feito aqui no American Idol. E com End of the World eu fiquei boquiaberto com a qualidade da apresentação dele.


Scotty McCreery
No mesmo estilo de sempre eu achei que seria difícil eu gostar da apresentação dele, mas calo a minha boca depois dele alcançar uma nota alta daquele jeito. I Cross My Heart entra para uma das minhas apresentações preferidas dessa temporada do American Idol.


Casey Abrams
Sabe aquelas músicas que ficam tocando em barzinho de filme de época, era exatamente o que pareceu pra mim e eu não sei o porquê eu gostei tanto. Nature Boy foi algo que eu não sei explicar muito bem e eu adorei como há tempos eu não o adorava, até os jurados aplaudiram de pé, realmente foi algo muito bom.


Haley Reinhart
Foi bom, mas não foi Haley. Faltou muito para ser a melhor performance dela, foi algo gritado, como há algumas semanas eu achei que o Casey estava fazendo. Call Me foi a escolha errada para um momento crucial do programa, espero que não seja mais uma noite decepcionante.


Jacob Lusk
E procurando por sua felicidade, Jacob com medo de voltar ao Bottom 3 faz uma escolha óbvia, clichê e sistemática escolhendo uma música do filme que abriu este parágrafo. Bridge Over Troubled Water me soou tão comum e tão chata que fiquei torcendo pra acabar logo.


James Durbin
O melhor da apresentação foi a cara de tédio do Steven Tyler, eu parei e passei umas três vezes só pra ver de novo. Foi tão espetacular que só foi a melhor apresentação da noite. Heavy Metal fez uma garota do Bronx e o jurado mais antigo do Idol se curvar, assim como eu.


Results (Resultados):
Mesmo com Kelly se apresentando, Rihanna cantando California King Bed, ou com uma eliminação pela qual torci há algum tempo, nada foi tão bom quanto a performance de Haley e Casey juntos. É realmente notável a química entre os dois, mas vamos ao que interessa, o Bottom 3.
© FOX / Reprodução
E entre os menos votados nem preciso dizer que Stefano Langone estaria lá. O meu mundo caiu quando Haley Reihart se juntou ao Bottom, mas com uma performance prá lá de Bagdá era óbvio que estaria por aqui. E Paul, o tio bêbado de tudo e todos para completar essa coisa.
© FOX / Reprodução
Haley foi salva e o Stefano... também, como sempre. Paul McDonald deu um adeus com um ar de alto-astral, diferente do dramalhão de Pia, na semana passada. Achei justa, dessa vez, a eliminação do programa e com um tema que promete trazer músicas atuais na próxima semana, me deixa com essa louca ansiedade e claro, só de saber que a Katy Perry vem pra cantar E.T. eu já fico mais maluco ainda.
© FOX / Reprodução
P.S.: Quanto à comparação Lauren x Miley, deixo claro aqui que apenas em The Climb há essa superioridade de Lauren sobre a Cyrus, afinal, uma música que explora sua extensão vocal não é o forte da Srta. Hannah Montana, porém se fosse Party in the USA ou Can't be Tammed, certamente estaria afirmando o contrário, a não ser que a Lauren me surpreendesse.
© FOX / Reprodução

0 comentários :

Postar um comentário