sexta-feira, 15 de abril de 2011

[Review] Mad Love - 01x08 - Paw and Order

© CBS / Reprodução
Fui só eu mesmo que gostei do episódio? Sério, ri muito nele e as críticas que eu li sobre ele foram bem negativas. Mesmo demonstrando os sentimentos de Connie, ainda acho que o dilema dela com o Larry vai se prolongar por muito tempo e é esse o grande ponto alto da série.

Tyler Labine sempre consegue levar o episódio nas costas junto com a Judy Greer, fato é que os personagens Ben e Kate são inúteis na trama. Não tem a relativa graça que deveriam ter e faz falta um casal com a qualidade Larry/Connie para contracenar com eles.

Enfim, enquanto eles pegaram o episódio passado para o Larry descobrir o que sentia por Connie, neste, foi a vez da história se inverter. E para isso, era claro que o Policial Dannis estaria de volta à Mad Love e diria que ele é bem mais divertido do que Ben e Kate juntos.

E já que eu citei os dois mesmo, vamos passar bem rápido na história que só serviu de suporte para os grandes astros. A história do cachorro do chefe da Kate não foi lá muito interessante, mas teve seus pontos engraçados. Na verdade o mais interessante na história do cachorro foi a cena do Larry, do Ben e do Dennis caminhando em câmera lenta.

Ah, tem-se que lembrar o puta tabefe que o Ben levou do Larry depois de ter dito que queria ter filhos com a Kate. Voltando a quem realmente interessa, o roteiro não favoreceu nenhum dos personagens essa semana. O Larry quis ficar "muy amigo" do policial para ter a multa cancelada e a Connie achou que ele fazia por puro ciúmes.

Mad Love começa a me preocupar por não ser uma campeã de audiência e não ter lá um roteiro muito bom, nem as piadas ajudam muito, mas Larry e Connie conseguem elevar a qualidade da história e me fazerem torcer por uma nova temporada, até porque a CBS não está muito bem com as comédias de segunda, não é Two and a Half Man?

0 comentários :

Postar um comentário