sexta-feira, 22 de abril de 2011

[Review] Mad Love - 01x09 - Pub Quiz

© CBS / Reprodução
Por @kelvinbastos
Depois de discutir o que vem acontecendo com Mad Love pelo twitter, eis que ela nos apresenta aquele episódio arrebatador. Sério, ri como há tempos não ria com a série. Óbvio, ainda sinto que falta ainda um pouco do encanto dos episódios iniciais, mas mesmo assim ela ainda é excelente.

Eu gostei de terem dividido as duplas como no piloto, me deu um ar de nostalgia dos tempos melhores de Mad Love, que só esse fato já me deixou com muita vontade de ver este episódio. Desde a história do spa, até o quiz do bar, passando pela história do "Grande Negócio" foi bem interessante, mesmo tendo de pegar a graça da trama aos trancos.

A série continua com uma proposta leve, pouco apelativa e que me entretém. Tem como ser melhor? Gostei do joguinho do bar e não fui com a cara do tiozinho que estava negociando com o Ben e com o Larry. Achei bem bom o Larry ter dito umas poucas palavras ao inergúmeno.

Aliás, as esquisitices e os trejeitos do Larry ao seduzir a garçonete e ao empanturrar-se de camarão são o que salvam Mad Love de ser um fracasso. Tyler Labine ainda leva a série nas costas, mas quem disse que ele quer ser levado a sério?
Gostei muito dele falando sobre suas prioridades: antes perder um aniverário de sua mãe a que perder um joguinho de bar. Aliás, quem fica 15 anos em uma competição inútil dessa? Mas tenho que dizer que eu surpreendente gostei de Kate.

Será a crise de meia idade chegando à ela e à Connie? Torço que não, porque essa história anda batida na TV americana, mas foi o suficiente para nos agradar por esses doces 20 minutos. Os cabelos brancos surgindo pelo corpo e a brincadeira com a idade delas foram substenciais aqui.

Mas nada que tire o "Momento Labine" dos holofotes. Fui aos prantos de tanto rir com a piada das mocinhas do episódio estarem vestidas de prostitutas. O Ben dizer que elas são é algo fofo, mas se o Larry disser exatamente a mesma coisa é algo bruto. Ri muito nessa cena.

Enfim, gostei do episódio e finalmente senti a graça de volta a Mad Love. O episódio foi excelente e não sei onde mais colocar elogios. Mesmo sentindo a falta de algo, a série me proporcionou 20 bons minutos de alegria e espero por sua renovação.

0 comentários :

Postar um comentário