quinta-feira, 5 de maio de 2011

American Idol - Top 6 Performs/Results

© FOX / Reprodução
Por @kelvinbastos
A bruxa está a solta no maior reality show do planeta! Mais um grande favorito vai embora, para tristeza geral e para minha alegria, afinal, não via muita coisa nele não. Cantar Carole King é realmente uma das coisas mais sensacionais que essa temporada poderia nos proporcionar.

Todas, sem a mínima excessão possível, foram muito bem interpretadas, muito acima do 'padrão Stefano de qualidade' e finalmente uma semana com vocais e arranjos bem feitos. Cada vez que nos aproximamos da apresentação de Lady Gaga na grande final, o programa e as eliminações começam a ficar mais difíceis.

© FOX / Reprodução
Com direito a show da campeã por mérito, mas não de fato, da 9ª temporada do American Idol, pode-se dizer que a Crystal detonou? Ah, e claro. O cantor na maior levada blues da atualidade, Bruno Mars da uma aula de talento em mais uma música das várias que eu amo, The Lazy Song (adoro o clipe dos "macaquinhos" *-*).

Jacob Lusk
Com medo de errar e sem Stefano para ir embora em seu lugar, Jacob teve de apostar tudo nessa semana para não ir dar tchauzinho. Oh No, Not My Baby foi bem cantada, bem interpretada e nem preciso dizer que foi muito boa para abrir a noite com grande estilo.



Lauren Alaina
A mais nova queridinha da América, futura sucessora da Kelly Clarkson e da Carrie Underwood (por favor!), Lauren canta mais uma vez bem, dá uma de Scotty e não sai da sua zona de conforto e apresenta como ninguém a canção Where You Lead. Só que quem mandou a Miley Cyrus aparecer por lá?



Scotty McCreery
Opa, Scotty? Mais country para meus ouvidos saturados. You've Got a Friend só fugiu 5% do que ele comumente faz. Falta muito pro Scotty ser o "ídolo" da América, mas quem disse que ele não é um talento country? Ele até que chegou bem longe, para ser sincero. Se bem que esse é o "apelo country americano". #FICADICA

James Durbin
Tem gente que critica, tem gente que ama. Enfim, James D-E-T-O-N-O-U! E eu nem preciso dizer em qual desses dois lados eu pertenço né? Brincadeiras à parte, foi legal começar mais devagar e acelerar e explodir quando chegasse no refrão da canção Will You Still Love Me Tomorrow. Foi o meu Idol preferido cantando a minha canção preferida da Carole. Melhor? Impossível!

Casey Abrams
Quando o desgraçado está prestes a dar tchau  ele volta a ser o Casey do começo da temporada. Heidi Ho trouxe Casey de volta para a realidade e, talvez num golpe ousado, tentar reconquistar a América (e minha preferência, é claro). Gostei como há tempos não gostava.



Haley Reinhart
Haley rumo ao topo? Talvez, depende de como você encara a apresentação de Beautiful. Foi adorável, boa e sempre funciona comigo esses santos vocais de Haley, mas... que vibe Beattles foi essa? Não que eu tenha achado ruim, só achei que ela não foi ela mesma. Entendeu?



Results (Resultados):
Como já disse aí pra cima, não sei como não entregaram o prêmio da temporada passada para a Crystal Bowersox, enfim, performance perfeita. Assim como o excelente Bruno Mras que merece todos os elogios possíveis.
© FOX / Reprodução
Quanto às outras performances das noites, os duetos da quarta e o medley em grupo esteve bom em tudo, mas claro, mais uma vez, tem que falar que sempre vejo a equação Lauren + Scotty = Lady Antebellum? Ainda bem que o grupo country vem semana que vem e aí vocês entenderão o que estou dizendo.
© FOX / Reprodução
Bora aos Results, já que não teve Bottom. Ia ser chocante, então Jacob estava a salvo. Lauren e James também pegaram o mesmo trem e embarcaram no vagão da felicidade (que quote tosco, medo de mim). Mas só havia mais uma vaga e ia ser ou o queridinho da América, Scotty, ou ia ser o homem a quem JLo designa como sexy (não sei onde, mas whatever...).
© FOX / Reprodução
E quem deixa o American Idol é... Casey Abrams, menos votado pela segunda vez na temporada, mas sem outro "Judge's Save" para se livrar do momento trágico. Entre os dois, poderia levar logo todos, junto ao James e deixar o Top 3 entre Lauren, Haley e James, ia ser bem legal. :D Vamos ver o que acontecerá nas próximas emoções do programa que só terá musicão! (Calma, não é música para cachorro. #FAIL)
© MegaEquipe / FOX / Divulgação

0 comentários :

Postar um comentário