sexta-feira, 6 de maio de 2011

[Review] Mad Love - 01x11 - The Secret Life of Larry

© CBS / Reprodução
Por @kelvinbastos
Se juntasse todos os clichês da temporada e igualasse numa fácil equação, veríamos como esse episódio foi tão bobo e previsível. Mas ele, de tão ridículo, me fez gostar ainda mais. Não sei, alguma coisa acontece com Mad Love que, mesmo sem atingir minhas exigências, me deixa encantado.

Curiosamente, grande parte das risadas do episódio ficaram por conta de Ben e Kate. Até a canalhice de história de plantar fofocas de um porque o outro o fez foi motivo para se criar um plot dentro da série. Mas sério, precisávamos mesmo ter de ver aquela cena que foi o cúmulo do ridículo?

Poderia até inventar uma piadinha própria a respeito do "cúmulo", se é que você me entendeu, mas deixa pra lá. Não queria, nem se fosse o fim dos tempos, o apocalipse ou a puta que pariu, ver Jason Biggs em uma cueca rosa, tamanho P infantil. Poderiam ter me poupado.

Por outro lado, a história do rádio de chuveiro rendeu bons momentos. Ri bastante com a Kate e sempre, para toda a eternidade, vou rir com ela e da risada dela. Inclusive, algo que ia esquecendo, tem-se falar que esses artifícios recorrentes de ironia que o personagem de Biggs usa é bem bacana de ver.

Já o Tyler Labine me decepcionou um pouco, mas quem flopou no episódio foi Judy Greer. Acho que o grande problema foi ter feito Connie ficar correndo atrás do Larry por conta de uma máquina fotográfica perdida para nos levar até um segredo dele.

Foi previsível demais terem dado um coração ao "Homem-de-Lata" de Mad Love. Logo de cara eu já sabia que ele estava escondendo algo da qual ele devia se orgulhar. Digamos que o Larry fora apenas um Shrek da vida real.

E tenho de retornar a Tiffany que, com sua insensatez, estupidez e burrice, nos proporcionou boas risadas. Agora com seu enlace matrimonial com seu maridão indo para o espaço, Larry terá chances com a chefe gostosa da Connie?

E depois de viajar nesse mágico mundo de Oz que é Mad Love, claro, dando uma passadinha no pântano do Sherek e da princesa Fiona, a comédia leve da CBS gera dúvidas sobre suas reais condições de renovação. Com o futuro incerto de Two and a Half Man, será que Mad Love terá espaço na grade da maior emissora da atualidade dos EUA?

0 comentários :

Postar um comentário