quarta-feira, 1 de junho de 2011

American Idol - Top 3 Performs/Results

© FOX / Reprodução
Por @kelvinbastos
Como o American Idol já está mais pra lá, do que pra cá pra mim, nem vou me alongar nas críticas e adorações, quem ganhar o Idol vai ser pela eterna burrice da América de eliminar três dos melhores candidatos da história do programa: Pia Toscano, Casey Abrams e James Durbin.

No Results teve showzinho bem ruim da Nicole Scherzinger (sério, saudades da época de Pussycat Dolls), video premiere da música contestada da Beyoncé (que seguiu os passos da Gaga e virou mentora dos semi-finalistas), e uma triste apresentação dos Jonas Brothers italianos (Il Voro, na verdade).
© FOX / Reprodução
Vamos ver o que teve de produtivo dos três seres que sobraram. Enfim, haja paciência pra aturar até o finale. Lembrando que a primeira canção foram eles que escolheram, a segunda foi Jimmy Iovine e a terceira foram os jurados.

Scotty McCreery
Amazed
Então, sácumé, bem como diria Chris, eu não sou fã adepto de Scotty, mas nem por isso vou meter o pau no garoto (aposto que teve gente pensando asneira). A verdade é que a canção foi vocalmente quase perfeita, mesmo com notas altas bem ruinzinhas.
Are You Going to Kiss Me or Not
Mais do mesmo. Nada mais a adicionar. Acho que o nível das últimas temporadas do Idol me acostumou mal. Sério, não gostei da música, achei a escolha errada e simplesmente não gostei. Muito mal nesta música de Thompsom Square.
She Belives in Me
Então, meus caros companheiros de toda review. Foi a apresentação do Scotty que eu mais gostei na noite, mas ainda na mesma tecla. Sei lá, ele não arrisca nem uma música mais contemporânea. Escolha errada, Kenny Rogers não é a sua.

Lauren Alaina
Wild One
Bom, me resta torcer por ela. Os ensaios com a Beyoncé mostrou seu nervosismo e a diva disse pra ela criar uma própria Sasha Fierce, belo conselho heim, dona Knowles. Enfim, apresentação boa, mas não condiz com o momento. Escolheu mau pra burro.
If I Die Young
Covardia! Colocaram-a pra cantas The Band Perry e ela fazer tão bem quanto é dar o prêmio pra garota. Melhor só seria se ela tivesse se arriscado com uma Taylor Swift da vida, ou até tentado um Lady Antebellum. Música perfeita. Melhor apresentação da noite.
I Hope You Dance
Adorei, aliás, Lauren foi a única que diminuiu a minha frustração de não ver James Durbin aqui entre os 3 melhores. Performance lindíssima, vocais profundos e notas bem marcadas. Lindo Lauren!

Haley Reinhart
What is and What Should Never Be
Decepção, palavra para as três apresentações da Haley. Muito pouco pra um Top 3. Eu ainda acho que ela teria grandes chances para a vitória depois da eliminação do Durbin, mas com essas apresentações, meto minha cara na parede.
Rhiannon
Momento #RosanaFeelings. Até achei muito Beyoncé na música Listen no show The Beyoncé Experience Live. Enfim, não gostei, foi fiel à canção original e não senti a marca Reinhart de qualidade.
You Oughta Know
Se tem uma música da Alanis que eu gosto é essa, até a Beyoncé (já que ela é o assunto da semana) já deu show com esta música no I Am... Yours: An Intimated Performance at Wynn Las Vegas, mas a sensação que fica é "só isso?". Uma das piores apresentações da cantora dos rugidos.

Results (Resultados):
Como eu já não acredito em mais nada, a eliminação já era algo imprevisível. Mas eu não posso deixar de falar da vibe Waka Waka com a Nicole Scherzinger. Eu já havia comentado no Coisas de Blog a respeito, mas a dancinha me lembrou a Shakira.
© FOX / Reprodução
Enfim, que a performance da futura apresentadora do The X Factor US foi ruim, ah, e como foi (mas o corpitcho ajudou, prestei atenção em mais nada -n). Pior do que ela, só a Britney Spears dublando sua música/parceria no Billboard Music Awards. Não, pior mesmo é a apresentação dos Jonas Brothers italianos que apareceram lá no Idol.
© FOX / Reprodução
Direto conhecer os finalistas, ah, antes teve os homecommings, mas nunca me apego a isto. Scotty foi o primeiro a ser anunciado e a eliminação veio logo depois do clipe editado, cortado e censurado da Beyoncé. Haley deu adeus e não foi por menos. O que esperar da final? Estou pra te dizer que quem ganhar, infelizmente, ganhou.
© MegaEquipe / FOX / Divulgação

0 comentários :

Postar um comentário