quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Private Practice - 05x02/03 - Breaking the Rules / Deal With It

What is happening?

Estou sem vontade de escrever os postes sério, Private me torra o saco, está chato de mais são cinco temporadas de praticamente os mesmo assuntos, Addison que ter um filho, Addison quer um amor, Amélia bebendo(OK ela chegou no ano passado mais já enche), Violet e o egoismo dela, Sheldon servindo de quebra galho para todos, Copper não cresce e por ai vai. A unica que eu vejo uma grande evolução por que é isso que tem que ter como em Grey's é da Charlotte, ela sim erra e aprende muda e diverte.

O episodio 2 voltado para Violet e o Pette, vamos dizer para nossa amiga Shonda não fazer mias isso, mas um episodio voltado para ela me mato, é incrível como um ser pode ser tão egoísta e sem noção.É uma pena que o Pette a tenha perdoado tão facilmente, queria que ela sofresse mais sério, não tenho nem um pingo de dó da pessoa dela.O foi isso de querer ficar amiga de uma monte de Mães que só cuidam dos filhos, logo ela a rainha da terra dos intrometidos. AHH mais uma coisa para acrescentar na lista dela, ela é falsa como assim ficar amiga da Addison ela nem gosta da Addison. Chega de fala dessa pessoa não é mesmo.

Já o episodio 3 vi um pouca mais, do que tinha e sumiu, sexo sexo sexo sexo sexo, uns dos temas principais é SEXO.As vezes assisto Grey's Private e penso que Shonda é uma degenerada, ela roteiristas etc mais, tem uma criatividade nessa parte, e na cama, na sala ,na cozinha, no banheiro, no carro, no escritorio e por ai se vai.Essa semana tive a esperança que as coisas estão entrando nos eixos, que eu vou ter uma das minhas queridinhas de volta, ainda tenho fé que ela vai me surpreender e eu vou escrever um post falando UAUUUUU.

O proximo vai ser sobre a Charlotte não vejo a hora de ver, como voces já perceberam, ela é quem salva a coisas do desespero as vezes.



PS:Gentem pelo amor de Deus comente, me critiquem, me ajudem.Comentem.


0 comentários :

Postar um comentário