sexta-feira, 27 de abril de 2012

Awake - 01x07 - Ricky's Tacos


Quem gosta de Tacos?Eu gosto e você?

Antes de começar essa Review quero saber quais são as teorias de vocês sobre Awake, o que vocês acham? Michael está sonhando? Michael é vitima de algo sobrenatural? Michael é vitima de um teste aliem? Me falem ok?

Palmas e mais palmas, Bancks tirou um corpo do concreto, isso que eu digo de uma pessoa mal compreendida coitado. Cadê a chuvas de papeis brilhantes Michael?

Uma coisa todos nós temos que concordar Michael é totalmente insano, pela tatuagem do irmão do Pablo ele conseguiu pista do crime da Sabrina. Também achei que o Nerd confessou rápido de mais. Esse caso me deu nojo, não entra na minha cabeça como um pai pode fazer isso com as próprias filhas, ainda por cima engravidou uma delas. Ela se matou por causa dele, prefiro deixar esse caso para lá.

Como sempre os casos de Awake são bons, bons enredos e bons finais as vezes bem surpreendentes como esse do Pablo e do José. Incrível como a mente do Michael trabalha com um simples fato apenas uma informação sobre pinturas ele sacou a tragedia toda.

O legal é que a chefa do Michael o trata como se ele fosse o problema, como se ele estivesse incomodando. Mas é bem capaz disso tudo ser picaretagem deles mesmo. Quanto mais eu vejo menos eu entendo. Como falei no inicio da review acho que isso tudo que está acontecendo com o Michael é um experiencia de humanos mesmo. O duro é que ele sabe que tem um monte de coisas faltando, ele sabe que ele próprio tem as respostas mais ele não esta vendo o quadro inteiro. Tem uma coisa que os terapeutas dizem que as respostas então na mente do Michael, também acho isso.

Outra coisa se o Michael se mudar, ele vai voltar rapidinho. Sei lá acho egoísmo da Hannah em querer que o Michael mude a vida toda dele, pela a falta de coragem que ela tem em aceitar a morte do filho, nesse caso eles poderiam mudar de casa de bairro, sei lá.

PS: Quem sentiu falta do Rex? Eu nem senti, pelo contrario o episodio foi bem mais produtivo sem os dramas adolescentes dele.

PS: Está acabando, o final será duplo. Ainda não vi nada sobre renovação. Mas pelo pouco que eu vi, vai ser renovada sim.

0 comentários :

Postar um comentário