domingo, 29 de abril de 2012

Smash - 01x12 - Publicity


Tortura.

Esse foi dos priores episódios de Smash, a cantoria indiana, a ingenuidade da Karen, as tramoias do Ellis, as crises do Leo, e a Uma Thurman que eu nem preciso falar muita coisa.Não vou mentir esse episodio foi muito sacrificante pra mim tudo nele me irritou. Deletar ele da minha mente

Acho que a Karen tem que rever seus conceitos, rever se isso é o que ela quer mesmo. Ela é ingenua de mais ela fica deslumbrada com bem pouco e as pessoas aproveitam e usam ela. O Dev é um namorado incrível mesmo e ela esta perdendo ele por nada. Não vejo a hora desse ar caipira sair dela, esse coisa de menina já deu no saco.

Ellis me dá nojo serio mesmo, adoro um bom vilão acho que isso dá dinâmica a qualquer coisa, seja serie, filme ou novela. Mais vilão é bom quando ele age de uma forma adulta e esperta, esse não é o caso do Ellis. Ellis parece um adolescente fazendo intriguinhas entre amigos, sabe aquela pessoa que quando está com você te venera e fala mal de outra pessoa, ai quando ele está com a outra pessoa á venera e fala mau de você? Isso me irrita profundamente.

Entendo o Leo é uma fase difícil, quando os pais estão em crise os filhos se sentem sim culpados. E eles precisam sim de espaço. O ator não é real mais o drama dele é sim real.

Eileen diva como sempre, sambou na cara do Jerry. Alias ridículo o Jerry com aquela loira, quase morrendo asfixiado nos peitos cheio de silicone. Torço muito pelo casal Nick e Eileen.

Ivy fazendo aquela armaçãozinha com o Ellis pra ferrar a Karen foi ridícula, gente armação só é boa se ninguém tem a chance de saber, ou demora muito para descobrir. Que Ivy é ótima nunca neguei só não á vejo como Marilyn.

Esse amizade da Rebecca com a Karen é daquele tipo, ''Mantenha seus amigos perto e seus inimigos mas perto ainda'', não tem nada de genuíno nessa amizade. Pelo contrario Rebecca sim é uma bela vilão ela não se tornou quem ela é sendo boba ou ingenua, ela chega de mansinho e consegue tudo o que quer.

Antes que alguém fale. ''- Se está tão ruim pare ver''. Não paro por que gosto da serie, ela me irrita mas é um serie muito boa. Se tem algumas coisas que são descabíveis.

0 comentários :

Postar um comentário