terça-feira, 24 de abril de 2012

Gossip Girl - 05x20 - Salon of the Dead


Às pessoas que desistiram de GG quando Dair emplacou: não sabem o que estão perdendo.

Sério, os produtores prometeram, e estão cumprindo! A série está cheia de reviravoltas, e cada episódio está melhor do que o outro.

Serena voltou a ter seu foco na série, e dessa vez deu uma de vilã, e estragou o teste da irmãzinha priminha Lola. O episódio teve dois focos principais, Serena e Dair.

Em relação a Serena, acho que agora ela está começando a perceber as consequências de ser Gossip Girl. E o círculo para descobrir quem é, está apertando, mas ela pode respirar um pouco aliviada, porque as únicas que sabem que é ela quem comanda a parada toda são Lola e Diana. A Lola não tem provas suficientes para provar que é a Serena, e resolveu que UES não é para ela, muito menos a Diana, que ainda está sendo ameaçada pela real Gossip Girl.

Já no ambiente Dair, eles resolveram juntar o melhor dos dois mundos no estilo Hannah Montana, e bom, não deu muito certo. Acho que a ruína de Dair está começando, mas está no início apenas. Um ponto importante que indica que o romance deles não vai dar certo é quando a Blair disse: "Eu com certeza não quero fazer parte do seu mundo". Mesmo com todo clima de romance entre eles no final do episódio, acho que eles estão mais para bons amigos do que para casal.

Eu fiquei pensando no meio do episódio, quando o Nate está em foco e o Chuck serve de plano de fundo, jogando bilhar, que ele não teria tanto foco no episódio. E como eu me enganei, ele foi uma parte MUITO importante do episódio. Sua busca pela mãe finalmente acabou, e eu não achei assim tããão reveladora, já desconfiava, mas bem, Diana é a mãe do Chuck. Admito que eu ri um pouco quando o Chuck descobriu, por causa da revolta dele, e quando ele falou: "Saiu andando de calcinha pelo meu apartamento", tirou toda a seriedade do momento, mas ainda assim, foi realmente bom.

E falando na Diana, ela ainda está beeem enrolada com a verdadeira GG, que sabe outro segredo da Diana. Fiquei me coçando para descobrir qual segredo é esse, e eu acho que envolve o Jack. Será possível que o titio Bass é o pai do Chuck? Se for, aaah Blair danadjenha. Ok, parei.

As partes entre Lily e Rufus não foram tão importantes, apenas mostra o quanto o romance deles é superficial, sim gente, é. Senti falta da Ivy no episódio, porque ela sabe como remexer nas coisas.

Enfim, o episódio foi ótimo (pelo menos eu achei), e GG está caminhando para um fim de temporada muito bom. E Lola, querida, não tente escapar tão fácil do UES.
Xoxo

0 comentários :

Postar um comentário