terça-feira, 24 de abril de 2012

Scandal - 01x02 - Dirty Little Secrets


Quem é sincero?

Scandal me faz peguntar, quanta gente suja tem nesse mundo? Sei que ninguém é perfeito sei que as pessoas tem as suas falhas, mais pensem nas pessoas que se dizem tão corretas e integras mais na verdade elas são outras pessoas fora na media.

Esses negocio de amante do presidente pra mim não está com nada, se essa historia tivesse ficado apenas entre o Presidente a Olivia ia ser bem mais produtivo. Havia outras mil formas de fazer a Olivia detestar o presidente. O duro é que ele realmente gosta da Olivia. Como ele mesmo disse para o Cyrus ele tem um monte de serviços para protege-lo, a Olivia não representa perigo pra ele, por que ela gosta dele, é isso também que a deixa com raiva.

Achei os casos da semana super legais, o tema acompanhantes de luxo com aquele monte de figurão foi bem interessante. O caso da mulher que se prostituiu para poder ajudar o marido a ter um futuro foi super original e bem tramada, eu já tinha achado estranho ela não falar nada na hora que descobriu que o nome dele estava na lista.

A equipe da Olivia passar por cima das leis, não das leis em si mas das pessoas que á representa que normalmente são pessoas bem folgadas é um máximo deixando policias, promotores, juízesde cara lavada, lavo a minha alma com eles.

Em falando na equipe, gosto de todos eles, a sintonia deles é bem visível, aquela ruiva (pra eu gravar nomes vai demorar Sorry) ficou possessa só por que o cara que ela gosto usou desse recurso fiquei com dó dela coitada. O negão jogando charme para a Juíza e ela respondendo foi de mais também ri alto.

Esse historia da Amando e a Quinn cuidando dela ainda vai render horrores, vai ter pano para a manga. Nem vou fala muito sobre isso por que nem quero levantar falsas suspeitas.

Me dizem uma coisa, a Olivia passa por cima de um monte de gente poderosa, vocês acham que aquele jornalista pé de chinelo vai intimar ela? Eu acho que não, quero vê-lá passar por cima dele feito um rolo compressor.

0 comentários :

Postar um comentário