quinta-feira, 26 de abril de 2012

Gossip Girl - 05x21 - Despicable B


Continuo com a mesma opinião sobre a série, finalmente estão se encontrando e continua melhorando.

Gostei de ver a Blair voltar ao holofotes, mesmo que minimamente. Embora eu tenha achado meio sem sal o rolo entre o Dan e a Blair, eu imagino que isso seja mais um passo para que o romance deles acabe.

Ainda não entendi muito bem onde a série quer chegar com a Lily e o Rufus, e a regressão dela à mulher que ela era nas primeiras temporadas não tá legal.

A aparição da imprensa no julgamento foi normal, e não precisava de todo o drama em volta da cena. E eu tenho a mesma opinião que o Rufus de que a Lily subornou a enfermeira. O que confirmou a minha suspeita foi ela ter pagado a Ivy para ela ajudá-la a colocar a Carol na prisão.

Adorei a volta da Ivy, mesmo que ela tenha aparecido em duas cenas, ela fez toda a diferença, e mostrou que realmente se importa com os Rhodes, e que ela vai além das aparências.

William resolveu finalmente contar pra Lola que ele é o pai dela, mas eu achei as cenas entre eles muito forçadas. E eu senti a mágoa da Serena quando ela o confrontou.

Confesso que achei todo o jantar que a Lily fez ridículo, só mostrou o quão fraca a personagem é. A única coisa boa do jantar foi a prisão da Carol, que pelamor né gente, já tava merecendo.

Uma das cenas que me fez rir, embora houvesse toda uma tensão, foi quando o Nate estava no quarto da Diana, e ela chegou, e ele teve que ir pra cama com ela, foi beeem cômico.

O único momento chocante do episódio, embora um pouco óbvio e a minha teoria estava certa, foi de que o possível pai do Chuck é o Jack.

O final do episódio foi bom, a Lola conseguiu o login do site da Gossip Girl, e eu estou muito curiosa pra saber o que ela vai fazer com isso.

0 comentários :

Postar um comentário