quarta-feira, 25 de abril de 2012

The Secret Circle - 01x19 - Crystal

Eis uma série que não me fez falta, quando vi que já havia saído pensei: ''Mais já''.


Uma coisa nós sabemos que esse mal todo é por que os país desses infelizes do circulo, se iludiram com esse poder todo e fizeram escolhas erradas. Os avós deles estão todos vivos e com o seus poderes o motivo disso deve ser por que eles ''souberam'' usar a magia. É isso que não entra na minha mente o por que deles esconderem o que são de pessoas que são como eles, os anciões seriam de grande ajuda bem melhor que descobrir tudo sozinhos. Como sempre falei sobre a Dawn e o Charles os filhos deles correndo perigo um já foi morto, e eles apenas de preocupando em ter seus poderes de volta mesmo que seja tomando o poder dos filhos deles.

Faye e extremamente presunçosa em achar que ela era a filha do John, quase morre tentando ativar sua magia negra ridícula de mais.

Não vou mentir mais sou fã do John ela matar a Jane foi um golpe e tanto, ele está pouco de lixando pro outros ele passa por cima mesmo. Mais eu ainda acho que a preocupação e o amor que ele tem pela a Amélia e a Casseie são verdadeiras, ele mente sim mais pra mim ele não mente sempre. Quero só ver quando ele descobrir que foi o Charles quem matou a Amélia.

Cullum que bobão, o idiota ia enfrentar um monte de bruxas só para ter um ilha Voddoo, bem feito foi marcado.

Daiana disse que queria sair do circulo, sendo que foi ela quem colocou a maior pilha pra ele ser formado, e nós já sabemos que sair é impossível. Mais a surpresa ainda estava por vim a filha bastarda do John é a Daiana, quando a serie começou antes mesmo de saber quem era o pai da Casseie eu pensei que elas eram irmãs mais ai descobrimos o nome do pai da Casseie e descartei essa hipótese. Está explicado esse ódio que o Charles sente pelo John, com certeza ele sabe de tudo. E John também dever saber.

Acredito realmente que a Dawn é uma doida obcecada que o John não teve nada com ela. To doida pra saber como é que a Daiana virou filha do John(o modo técnico eu sei. Vocês entenderam né?) e o por que do Charles criar ela, não com muita preocupação mais ele não é tão relaxado quanto a Dawn. Vamos conver comigo que essa serie ninguém leva o prêmio de pais do ano.

PS: Pela primeira vez estou ansiosa pelo próximo episódio. Quem diria hein.

0 comentários :

Postar um comentário