terça-feira, 8 de maio de 2012

Once Upon a Time - 01x21 - An Apple Red as Blood


Simplesmente incrível! Que episódio maravilhoso, todo bem esquematizado, perfeição pura! Gostei deles terem dado continuação à Branca indo resgatar o James, e como eles colocaram a história da maçã.

A Emma continua cética como sempre, embora eu ache que os acontecimentos do final do episódio vão conseguir abrir a cabeça dele, mesmo que um pouquinho.

As cenas entre o Sr. Gold e a Regina foram ótimas, e eu desconfio que a tal viagem dele era para achar o filho.. Super bem explicado o fato da maldição ser quebrada se a Emma morrer, logo, a Regina foi trollada pelo Sr. Gold.

Gostei de todo o reino junto para invadir o castelo do rei, e confesso que adorei as "bombas" das fadinhas. A Branca como sempre, lutou pra cacete, e no final acabou não conseguindo salvar o príncipe. Nem preciso dizer que adorei a participação da Chapeuzinho, finalmente controlada, e se transformando pra ajudar.

E gente, o Jefferson (Chapeleiro Maluco), voltou, COMASSIM VEI?! Eu achei que ele já tinha ido pra Wonderland faz tempo, enfim.. Não me surpreendi quando a Regina falou que tinha magia com ela, isso já era mais que óbvio, a volta do chapéu é que fez toda a diferença da história.

Eu juro que eu tento, mas a cada episódio que passa eu acho o príncipe mais irrelevante, e BUNDÃO, sério, o cara não faz absolutamente NADA! A Branca que é a parte valente do relacionamento.

A parte da maçã foi simplesmente a melhor, mudando toda a ideia que todo mundo tinha da bruxa má se disfarçando de velhinha e fazendo a Branca comer a maçã. Como sempre, ela se sacrificou pelo amor verdadeiro, e comeu a maldita maçã. Mas gente, super choquei da Regina catando a maçã. Ela fazendo a torta foi simplesmente divino.

Admito que senti muita pena do August, virando madeira, e ele falando que ele quer passar os últimos dias dele com o pai, me quebrou.

E na boa, o "super-poder" da Emma tá MUITO falho né colegas? Primeiro, ela não consegue ver que o August está falando a verdade, e depois acredita em toda a história da Regina de "let's be friends"?? O Henry, como sempre, tentando fazer a Emma acreditar, e gente, o menino surtou quando viu a torta de maçã. Cara, ele é mais corajoso que a mãe, sério, comeu a maçã só pra provar que a maldição existe, e agora não tem nem como a Emma questionar né.

E agora, ai gente, menos de uma semana pro episódio de final de temporada, surtando rios aqui! Enfim, a guerra vai estourar nessa season finale né? Ansiosa por demais! Até.

0 comentários :

Postar um comentário