terça-feira, 1 de maio de 2012

The Secret Circle - 01x20 - Traitor



Uma coisa é evidente em TSC o amadurecimento dos atores, eles estão muito mais focados pararam de trabalhar apenas para pagar o aluguel. E nós somos gratos por isso. Ainda não sei o futuro de TCS mais quem sabe ainda resta uma gota de esperança, eu gostaria que tivesse uma 2 temporada é que esse temporada fizesse jus há sua antecedente que é The Vampires. Pra mim TVD não foi perfeita desde o começo se vermos a 1°Temporada e compararmos com a Temporada de agora existe muito coisa que mudou, mais é claro que para TSC chegar aos pés de TVD vai demorar de mais.

Eu nem sei em quem acreditar nessa série, por isso que não acredito em ninguém. John fala que ama a Casseie e que a Amélia foi o amor da vida dele isso eu acredito. Charles nem me venha com essa de que ele não sabia, se ele não sabia então da onde vem esse ódio pelo John? Outra coisa falam tão mal do John que ele é manipulador, interesseiro entres outras coisas, então por que ninguém protege seus filhos, netos dele? A Jane tentou mais nem tanto. Os únicos que eu vi que realmente se importavam com esses fedelhos foram o Avó da Faye e Avô da Casseie , mas os dois viraram bolsa. Cade o pai do Adam? Também não sei.

Ahh o menino Adam sofrendo é a melhor parte, sofrendo bêbado um milhão de vezes melhor. Ainda me impressiono como esse cara trabalha mau. Só por Deus mesmo.

Realmente a Daina é a única que vê mais coisas que os outros, na verdade é ela quem muitas vezes salva uma cena, como essa na floresta por exemplo. Se bem que ela pode ser bem chatinha também, mas numa coisa ela está certa eles acreditam em qualquer pessoa que se mostre mais informado do que eles.Eu também não iria querer ser como a Casseie, já pensou ter o mal gosto que ela tem para homens ou á falta de senso de julgamento que ela tem.

Mas temos realmente uma coisa surpreendente a volta do Nick, quem diria que o garoto sem expressão iria voltar. Ainda por cima como o traidor to louca para saber de tudo.

Ahh mas é claro isso não pode faltar Dawn e Charles dois loucos.

0 comentários :

Postar um comentário