terça-feira, 1 de maio de 2012

Supernatural - 07x20 - The Girl With The Dungeons and Dragons Tattoo

Que episódio FODA! Eu acho que é o primeiro de Supernatural com os Leviatãs que eu gostei, enfim.

Achei a história super bem escrita, e as explicações que eles deram sobre o que os Leviatãs estão fazendo foram muito boas.

A única coisa que ficou no ar foi a morte (ou não morte) do Frank. Adorei eles terem colocado uma mulher que não seja caçadora no meio de toda ação, e ela foi o centro do episódio. Charlie é realmente um gênio, e como o Dick disse insubstituível, e ela sendo uma hacker, e descobrindo os arquivos do Frank foi simplesmente genial.

O episódio teve doses de suspense, ação e humor na medida certa, e isso contribuiu para que ele tivesse um acabamento incrível. Admito que teve vários momentos em que eu saltei, e fiquei com o coração na mão por causa da Charlie, temendo pela morte dela. Uma coisa realmente boa foi que enquanto a Charlie estava se cagando de medo do Dick, ela conseguia se sair bem de toda a situação.

Cena hilária foi o Dean narrando para a Charlie o que ela deveria falar pro guarda, eu ri muito. Outra coisa que me fez adorar a Charlie foi o fato dela ser fã de Harry Potter. As cenas dela falando com a Hermione foram incríveis!

Pela primeira vez os Winchester conseguiram virar o jogo, e dar uma rasteira no Dick e nos leviatãs, e eu acho que foi isso que me fez gostar tanto do episódio. Agora resta saber o que é aquela argila misteriosa que eles pegaram.

Agora falando um pouco do Bobby, ele não teve uma participação muito importante no episódio fora quebrar o braço da Charlie, e quase deixou o lado vingativo dele tomar conta. Mas venhamos e convenhamos que o Bobby sempre teve esse lado vingativo, então vai ser muito complicado para ele se adaptar no outro lado. Eu espero que ele não deixe o lado vingativo tomar conta dele, afinal ele sempre foi do bem né.

Uma coisa intrigante no episódio foi no final, quando a Charlie fala que não é a primeira vez que ela some. Ela foi embora, mas eu espero que ela volte.

Enfim, adorei o episódio, espero que a série continue assim. E eu que comecei odiando a 7ª temporada, tô vendo os produtores sambarem na minha cara a cada semana e me deixando ansiosa por uma 8ª temporada.

0 comentários :

Postar um comentário