segunda-feira, 7 de maio de 2012

The Secret Circle - 01x21 - Prom

Para o nível de The Secret Circle até que foio um bom episodio.

Descobrimos que esse povinho foram na verdade fruto de uma encomenda falha. Eu sinceramente não acho que o John é esse monstro que todo mundo pinta, todo mundo tem um interesse sombrio nisso tudo, só que ele é o menos dissimulado. Charles foi atormentado pela ''Amelia'', achei foi é bom ele ter revivido a morte dela, vamos dizer que foi uma morte bem besta ta ai uma coisa que eles deveriam ter copiado do livro, no livro a Amelia não morre, seria bem mais útil se ela estivesse viva. Dawn é um posso de nada com nada, a mulher só serve para fazer volume.

Nick voltou mais não era o Nick, a Melissa deu uma surtada com a ''volta'' dele não sei o que ela pretendia acho que ela queria leva-lo pra uma sessão do descarrego para tirar o demônio de dentro dele só podia ser. Achei que ele morreu bem rápido só com aquela facadinha nas costas.

Se você é fã de CasseieS2Jake pode esquecer, me parece que ele e a Faye estão indo muito bem obrigada. E quer saber os dois até que fazem um par bonitinho ela ate abriu o coração para ele, e ele pediu desculpa pelo bolo do passado. Também acho que ele não deveria sentir culpa pela morte do Nick, o Nick fez o que ele achou certo e sofreu com as consequências.

A unica que eu realmente sinto dó é da Diana, a coitada me descobre que os dois pais dela são assassinos, ainda bem que tinha o Australiano para consola-lá, ela deveria e fazer as malas e ir pra a Austrália com ele ela não vai perder é nada.

Hoje vimos a unica ''visão'' que foi realmente útil, a Amelia tentando convencer o povo de que o John não vale nada, me pergunto como ela chegou a essa conclusão espero que a serie seja cancelada depois de revelar isso. E sem contar que nesse circulo burrice vem do sangue, pai, mãe e filho é tudo burro, parece que a sina deles é se enganar e confiar na pessoa errada ou na mesma pessoa.

Casseie se acha a rainha da treva, até aprece que ela ia enfrentar o Eben e se sair bem pura inocência dela, ela merece ouvir umas verdades da irmãzinha dela.

Gente fala serio né esta historia de que a Faye foi levada é balela mais é claro que o John está de complô com Eben, vocês não acham que se a Faye fosse levada a força ela iria fazer o maior escândalo era bem a cara dela, eu acho que o John posso ser o bruxo traidor, eu não queria é claro mais pode ser.

PS: A tacha de natalidade cresceu bastante em Chance Harbor lá pelo inicio dos anos 90. Se o índice de adolescentes gravidas era alta naquela época pode ter certeza que era por causa do John.

PS: Acho que o maior erro do John na verdade foi ter ajudado pra esse bando de gente chata nascer.

PS: Adam apareceu pouco e agente agradece é claro.

0 comentários :

Postar um comentário