sexta-feira, 11 de maio de 2012

Smash - 01x14 - Previews


Amigas só ate o próximo episodio.

Acho que Ivy e Karen estão destinadas a serem inimigas mesmo, elas estão se dando muito bem quando o drama Derek foi superado e o drama ''quem vai ser''? até que foi meio que superado. Não sei a onde os produtores e roteirista querem ir com esse breve caso da Ivy com o Dev, ainda mas que a Karen aceitou o pedido de casamento e o Dev nem sabe onde esta o anel, não vou mentir gosto do casal Karen e Dev, quando começou eu não dava um centavo pelo Dev mais ele me conquistou acho eles fofos juntos. É, esse dia também chegou o dia em que aprendi a gostar da Ivy estou com muito dó dela por esse drama todo com o Derek, não sei por que ela se submete a isso ela tem plena capacidade de ser muito mais sem ele, como é de praxe não posso ficar sem falar mal dela pelo menos um pouquinho, até que fim a Ivy tirou aquele laque todo do cabelo. e o planeta agradece.

Falando em Derek, esse caso dele com a Rebecca não estava descendo de jeito nenhum, mas eu na minha inocência na tinha a ideia de que ele estava fazendo isso como trabalho, para apenas ''acalmar'' a Rebecca, tinha uma noção de como ele era canalha mais na imaginava que seria tanto assim pelo menos ele é sincero. Por ele ser sincero é que eu não sei o que a Ivy esta fazendo com ele, ela sabe que isso não tem futuro. Ivy figurinha repetida não completa álbum aprenda isso.


Achei bem legal ver uns números que não tínhamos visto ainda, a Ivy e a Karen são bem legais em cena as duas tem quinica. O final achei um bosta sem tamanho acho que ia ser legal a Marilyn na igreja como final, viva ao Tom!!

Gente como esse Ellis é falso, foi ele quem fez de tudo para levar a Rebecca ao show, ai pega e fala mal dela, ainda por cima ele se acha o produtor ''- Alguém tem que fazer'', olha que ideia. Amei, amei, amei o Nick dando um fora nele. Ellis é como cachorro de rua corre pra um corre pra outro mais sempre acaba chutado é incrível.

Eileen é diva, diva, quem disse que precisa ser linda, magra e não sei mas o que para ser Fabulosa, ela recitando ao som do piano foi de mais. Quando eu crescer quero ser como ela.

Vocês já perceberam que todo mundo adora achar motivos para tudo o que a Marilyn fazia? Adoram colocar motivos para as loucuras dela, pois bem eu também tenho a minha teoria, acho que a Marilyn teria sido muito mais feliz sendo apenas a Norma Jeane, ter casado tido filhos ter sido uma dona de casa bem amelia, com um homem que a amasse pelo o que ela era e não por ser linda,ser linda da trabalho.

A Rebecca foi envenenada com amendoins, o duro que isso foi quase um suicídio por que ela sabia que estava bebendo amendoim(quando vi a cara dela bebendo aquele troço pensei ''-Nossa nem ela aguenta tomar isso), tudo isso pra sair do show é uma louca mesmo. Pra mim foi o Ellis, fazer coisas obvias é a cara dele, já falei se quer tramar trama mas faz direito.

Julia até que fim criou juízo e deu um fora no Michael, como já falei antes esse dois é só fogo de palha, sabe aquela paixão que fulmina? Então é só isso que os dois tem se eles ficassem juntos não iria durar um ano. No começo não entendi por que ela ficou com tanta raiva do Tom, de uma certa forma ela está certa esse show se tornou mais importante do que amizades e amores, no caso da Ivy mais importante do que o amor próprio. Mas o Tom está muito certo também foi apenas ela que causou tudo isso, e ela tem que aprender a ser mais profissional, Gostei do Tom ter falado umas verdades para ela era tudo o que eu queria falar.

A cena da igreja foi barbara, nossa amei a musica o clima tudo queria que no Brasil tivesse uma igreja dessas eu iria de boa. Sam meu filho o que você faz dançando? Quando ele começou a cantar eu me arrepie toda, Karen nem preciso falar nada ela é incrível sempre.

Tom e Sam são lindos juntos, outro casal fofo que tomare que dure muitoooooo mesmo.

Karen não é ingenua ela só é boa, ela quer chegar lá mais sem passar por cima de ninguém sendo apenas digna.

PS: Não chamem o Derek para ir á Igreja se não ele vai pegar fogo.

0 comentários :

Postar um comentário