terça-feira, 24 de julho de 2012

Eu Sei o Que Você Fez no Verão Passado: Jennifer Aniston


Se acalmem, porque isso não é mais uma série da Marlene King e sim a nova coluna de biografias. 

Pra começar a coluna resolvi falar de Jennifer Aniston, já aproveitando que a mini-troll colaboradora Ananda falou ontem de Friends em sua coluna, Orfãos de Séries.

Jennifer Aniston é atriz, diretora e produtora. Nasceu na Califórnia, mas cresceu em Nova York. Tem 43 anos e é filha do ator John Aniston, que participou de séries como Love of LifeSearch for Tomorrow e Days of Our Lives.  Sua mãe é a atriz Nancy Dow.

Quando tinha onze anos, Aniston frequentou a renomada escola Rudolf Steiner School em Nova York, que foi onde começou ter vontade em atuar. Formou-se na Fiorello H. LaGuardia High School of Music & Art and Performing Arts em Manhattan. E depois de se formar, conseguiu papéis em algumas peças da Off Broadway como For Dear Life e Dancing on Checker's Grave.

Mas seu grande sucesso veio quando ela entrou pra o elenco de Friends, fazendo a nossa querida e inesquecível Rachel Green durante 10 anos. Além de render vários prêmios para ela, esse foi um trabalho inesquecível para todo mundo (e principalmente pra mim), porque tenho certeza que todo amante de séries já deve ter visto pelo menos uma temporada de Friends.

Foi casada com Brad Pitt por cinco anos. Depois de seu divórcio namorou com o ator Vince Vaughn, e atualmente está namorando o ator Justin Theroux.

No cinema fez filmes como Marley & Eu, Esposa de Mentirinha, Quero Matar Meu Chefe e mais recentemente, Amor e Outras Cenas, onde contracenou lado do ator Paul Rudd.


Esse foi o primeiro episodio e eu gostaria de saber se vocês gostaram ou não, e também se tiverem alguma critica ou ideia, é só escrever um comentário logo abaixo, e não se preocupem porque eu não mordo não (só xingo muito no Twitter, i'm kidding). Então espero vocês na próxima terça com um episodio um pouquinho little liar.

0 comentários :

Postar um comentário