segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Awkward - 02x05/06 - My Love Is A Black Heart / What Comes First: Sex or Love?

Um é pouco, Dois é bom e Três é demais.

Antes de começar, eu queria pedir desculpa pelo o atraso e falar que isso não vai acontecer de novo, pelo menos eu espero. Mas voltando ao assunto, nesses dois episódios não tivemos muitas coisas novas, mas foram episódios mais ou menos bons.

No episódio do Dia dos Namorados, Jeninha da dicas para Matty de como seria um bom encontro de dia dos namorados. Mas ela faz pensando que era Jake querendo saber, só que era para Matty ter um bom encontro com a Barbie.

E como a força do destino é mais forte (ou a falta de criatividade dos roteiristas), os dois casais vão parar no mesmo restaurante e em mesas do mesmo lado. A partir desse momento segue muitas cenas constrangedoras e que eu morri de vergonha alheia.

Ainda nesse episódio Tamara e Ming foram na festa dos Corações Pretos. Eu só acho que perdi a parte que os pais de Ming morreram e ela foi na festa, porque né. Mas nessa festa Ming deu uns pega em outro asiático e a Tamara deu um mijão nas calças quando viu que Ricky está pegando Sadie.

No outro episódio, que foi um pouco melhor, Tia Ally voltou mais bitch do que nunca e ainda por cima noiva do tio de Saddie. Por isso que eu amo Awkward, as coisas mais doidas e inesperadas pode acontecer, principalmente pra ferrar a vida de nossa protagonista.

Jeninha ficou doida depois que Jake falou que amava ela, porque ela ainda não sabe se ama ele. Em duvida foi pedir ajudar pra Tamara, que mandou ela ir fazer sexo com Jake. Mas como Jeninha só ferra nessa merda, ela tinha que falar no microfone pra escola inteira ouvir. Assim, depois de ficar mal falada again na escola, vai pra casa e ainda tem uma conversa com as três mulheres mais doidas ever. Só eu amei essas três juntas?

Mas como Awkward tinha que ser diferente, não bastava um triangulo amoroso, ela tinha que ter dois. Não concordam comigo que Tamara, Ricky e Sadie vão se tornar um? Também senti falta do nosso comentarista secreto, e  pelo visto só vamos descobrir quem é ele ou ela no ultimo episódio da temporada no ultimo minuto.

Pela promo do próximo episódio, Jake vai começar a descobrir do passado de Jeninha e Matty, então finalmente o circo vai pegar fogo.

0 comentários :

Postar um comentário