sexta-feira, 9 de novembro de 2012

The X Factor USA - 02x14/15 - Live Show 2: Final 13 Performances & Results

Corrigindo burradas.

Semana com tema de "músicas de filmes", começa logo bombástico trazendo o retorno da eliminada Diamante Branco, sambando na cara da sociedade com um retorno no maior estilo Melanie Amaro (e eu já sei o final desse filme, e aposto que será diferente esse ano), transformando o nosso amado Top 12 em um Top 13, graças à este wildcard.

Além disso, o programa de resultados vem logo trazendo a performance que os Estados Unidos tanto esperam, pois é, One Direction, terceiros colocados no The X Facrot UK em 2010 (mereciam o quarto, atrás da Cher Lloyd), não só vem pra fazer uma canção, mas sim duas, cantando "Live While We're Young" e o seu novo single, "Little Things".

Sem mais enrolações, vamos aos comentários das performances dessa semana, que trazem Davi Antunes mais possuído impossível, apelidando Tia Neide de "Nicole Neide" (também, depois do que fez semana passada) e com ele abrindo o bloco de ódio a minha pessoa (Kelvin Bastos), mas quer saber, I DON'T CARE. Suck it, Davi!

Arin Ray
Mentora: Britney Spears
"American Boy", Estelle
Filme: Obsessiva (2009)
Davi: Olha, clamei para que esse garoto não voltasse ao programa, mas ele ficou (graças a burrada by Nicole Neide da semana passada, que Simon fez o favor de consertar e trazer diva Diamante Branco de volta). Na semana passada destaquei o quanto ele é fraco e limitado, pra essa semana meu comentário continua o mesmo, mas quero destacar que ele foi mais harmonioso e consegui ouvir a performance toda, essa pegada "Ne-Yo/Usher" que ele tem me incomoda bastante e esses mesmos passos de dança tem sido sofrível pra quem esta assistindo. Tia Nicole Neide precisa identificar alguns problemas nesse garoto, como coreografia e personalidade, porque se não, rapidamente vão se cansar dele e ele sera mandado "de volta pra sua terra"!
Kelvin: Num guento esses passinhos, sério, foi tão Marcus Canty, só que diferentemente do Marcus (o qual quis matar e fazer picadinho e dar pros meus porcos comer junto com o corpo da Nicole Scherzinger no ano passado), eu vejo que se consertar alguns dos problemas dele ele pode se apresentar bem na indústria R&B. Vocalmente ele é limitado, coreografia foi horrorosa e só não xingo mais porque eu tô realmente sem paciência.

Paige Thomas
Mentora: Demi Lovato
"Take My Breath Away", Berlin
Filme: Top Gun (1986)
Davi: Produção excelente, música excelente, arranjos excelentes e Paige você foi excelente! Gostei desde o começo ao fim, foi gostoso de escutar e mais ainda de se ver. Os desafinados, o nervosismo e a apelação de semana passada ficaram pra trás e agora sim posso dizer que Paige iniciou sua caminhada pretensiosa rumo a final e a coroa de dona da América. Confesso que estou surpreendido e feliz, afinal se tem uma candidata que passa emoção nesse concurso, essa candidata é a Paige. E já antecipando, na guerrinha dela com Cece Frey, essa semana ela fez a Cece de peneira (isso é outro caso). Sambou bonito. Muito bem dona Paige, muito bem! Maravilhosa! Melhor performance da Noite!
Kelvin: Acho que o Davi deveria estar tomando altas doses de narcóticos pra dizer que a Paige foi a melhor da noite. Longe disso. Gostei da produção toda do palco, gostei que ela foi muito melhor vocalmente e a minha única crítica é que eu concordo com o Simon. Achei muito cover, muita mesmice, muito genérico. Faltou energia e, novamente, apesar de achar que foi muito bom, passou longe das melhores performances da noite.

Vino Alan
Mentor: LA Reid
"When a Man Loves a Woman", Percy Sledge
Filme: Quando um Homem Ama uma Mulher (1994)
Davi: Vino meu filho, você tem uma voz maravilhosa, mas a sua aparência me incomoda tanto, o seu jeito me incomoda tanto! Mas estou aqui para falar da performance, comentários de aparência deixo para outros blogs (e olha que te muitos viu?). Música perfeita para uma voz perfeita, arranjo perfeito para um intérprete muito bom! Não consigo ver uma variação negativa se quer na voz do Vino, ele consegue ir do começo ao fim de uma forma firme e linear. Gostei muito da atuação de hoje. Melhora um pouco seus trejeito, Vino, para que eu possa considerar você um concorrente forte e o melhor da sua categoria, pelo menos por hoje foi!
Kelvin: Com a saída do David Correy, tenho que antecipar que o Vino virou meu favorito. Não pela performance desastrosa e completamente errada da semana passada, mas sim pelo que apresentou nessa semana. Ele finalmente mostrou que é um cantor com mais alma e imposição vocal e isso me deixou bastante feliz. Achei a performance correta, sem exageros e muito forte, com presença e bastante segura. Gostei muito do Vino essa semana.

Emblem3
Mentor: Simon Cowell
"My Girl / California Gurls / What Makes You Beautiful", The Temptations / Katy Perry / One Direction
Filme: Meu Primeiro Beijo (1991) / Katy Perry: Part of Me (2012)
Davi: Confesso que me diverti muito, muito mesmo, mas onde está aquele Emblem3 que me vez levantar e aplaudir de pê? Não sei o que houve essa semana, mas os vocais foram de uma péssima harmonia e compasso, vi muitas partes desafinadas e uma variação contínua de negatividades nas transições dos vocais. Acho que o mixer de canções pode ter causado essa confusão vocal (isso sempre acontece com o Rylan no The X Factor UK) mas, foi uma excelente performance, esteticamente falando. Ouvir os gritinhos das mulheres para os donos da praia é muito bom, mostra que pelo menos popularidade eles começaram a ganhar! Mas precisam melhorar muito! Tem gente perdida nesse trio ainda!
Kelvin: Misturar as letras de "My Girl" e "California Gurls" dentro do arranjo de "What Makes You Beautiful" foi uma excelente ideia e altamente criativo. Mas parou por aí. Vocalmente foi muito ruim, harmonia passou longe e achei a performance muito confusa não só de se assistir, como de ouvir também. O meu problema nesta performance foi em quesito musical, por que plasticamente eles são um grupo funcional e muito energético, só acho que precisam definir melhor a harmonia.

Beatrice Miller
Mentora: Britney Spears
"Iris", Goo Goo Dolls
Filme: Cidade dos Anjos (1998)
Davi: Dona Beatrice, você me desapontou muito essa semana. Primeiro, você estava vestida de retirante + Mãe Lucinda + pessoa recém atropelada. Segundo, você esta caindo numa vibe "sofrimento" que está me fazendo sofrer, essa não é você! Terceiro pegaram pesado da escolha da música, apesar que você segurou o abacaxi do começo ao fim e com notas memoráveis na canção. No mais foi tudo muito parecido com o que vimos na semana passada, preciso ver essa garota cantando algo "feliz" e com mais cores em cena. Não vou me assustar se talvez ela venha estar no Bottom. O público americano não curte muito draminhas, só acho!
Kelvin: Sempre deixei bem claro que a Beatrice é a minha favorita entre os Teens e sei que tem muita gente que discorda, e como fã dessa menina achei que faltou algo, ela tem muito mais potência e talento que isso e, sério, Neide, o que você anda fazendo com relação à produção dela? Caracterização horrível, mas com vocais bons, fortes e seguros, além de uma escolha de música interessante e boa presença de palco.

Jennel Garcia
Mentora: Demi Lovato
"I Love Rock 'n' Roll", Joan Jett
Filme: Crossroads (2002)
Davi: Jennel você é maravilhosa! Maravilhosa! Maravilhosa! Maravilhosa! Mas não gostei do que vi hoje! (Sim, podem me dar tapas na cara). Cantou uma música da Tia Nicole Neide, vocais perfeitos, visual perfeito (cada dia mais parecida com a sua mentora), performance mais uma vez digna de artista convidado, mas eu particularmente estou começando a achar forçado demais tudo que estão fazendo com essa menina, esta tudo muito "teatral". Eu preciso ver vê-la limpa novamente, simples, para saber se realmente tenho visto a mesma Jennel, no mais, ela é a melhor da sua categoria e vai longe na competição, se mostrar o que ela é!
Kelvin: Tenho que concordar com o Davi em relação a Jennel essa semana, ela é um talento indiscutível, mas concordo com o Simon que achei que foi cover demais, faltou um elemento dela dentro da canção (vocalmente e em relação aos arranjos, porque mais do que nunca ela estava lá seduzindo passando a mão sobre os cabelos), só que tenho que aplaudir uma coisa que foi muito pouco notada: Ela cantou uma parte que pouquíssimas pessoas cantam, a parte que a Joan Jett fazia questão de flopar lindamente, e manteve a excelência. Merece meu respeito por isso.

Tate Stevens
Mentor: LA Reid
"Wanted Dead or Alive", Bon Jovi
Filme: Harley Davidson and the Marlboro Man (1991)
Davi: Olha como foi agradável e gostoso escutar isso! Eu escutaria um CD de duas horas nessa pegada, foi tudo muito simples, limpo, com uma arranjo maravilhoso e vocais dignos de um astro consagrado do country americano! Eu gosto muito do Tate, mais muito! Que afinação é essa? Me arrepio com a qualidade da voz desse sujeito. Acho ele a cara da categoria, mas como venho dizendo, não se vence o The X Factor fazendo esse estilo, preciso ver ele cantando algo mais atual, mais R&B, mais soul talvez, sem deixar sua personalidade country de lado, sei que isso é difícil, mas L.A (que foi o melhor mentor nessa noite) sabe fazer! Muito bom, Tate.
Kelvin: Eu senti uma vibe meio Vince Gill meets Bruce Springsteen, com uma levada meramente em country-rock e que funcionou muito, mas muito bem. Gostei da composição da performance, foi melhor produzido que semana passada e ao mesmo tempo extremamente simples. Foi a cara e teve a personalidade do Tate. Claro que ele não vencerá o programa, mas se tiver a oportunidade de ver mais disso nas próximas quatro/cinco semanas, eu iria adorar.

Lyric 145
Mentor: Simon Cowell
"Supercalifragilisticexpialidocious", do musical Mary Poppins
Filme: Mary Poppins (1964)
Davi: Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito... Poderia dizer isso por mais quatro mil caracteres, mas tenho que destacar algumas coisinhas, música perfeita, visual perfeito, interpretação perfeita, arranjo perfeito, palco perfeito. Confesso que Lyric da Queen realmente é a rainha desse grupo, cada vez mais dão enfase à ela; se esse grupo não der certo no mercado fonográfico (acho bem difícil), ela com toda certeza do mundo vai! Como o próprio mentor disse, eles foram fenomenais e foram fenomenais mais uma vez. Isso é só o começo do que eles ainda podem fazer, sei que vão longe... Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito.
Kelvin: A escolha de música mais ousada da história, repito, da história da franquia chamada The X Factor. Curioso que eu nunca fiquei tão estranhamente feliz e chocado ao mesmo tempo vendo uma apresentação. Vocalmente eles não são os melhores, mas que se foda a voz, a voz quem busca é outro programa (um beijo pra Amanda Brown, continue sambando na cara da Cassadee Pope, agradecido). O programa aqui é buscar por um ato original e funcional dentro do mercado, e desculpa mundo, mas não existe um ato mais original que o Lyric 145 no planeta.

Diamond White
Mentora: Britney Spears
"I Have Nothing", Whitney Houston
Filme: O Guarda-Costas (1992)
Davi: A coisa mais linda que aconteceu na franquia The X Factor no ano, na tentativa que consertar o erro da semana passada (Tia Britneide Scherzinger resolver eliminar um dos seus melhores atos de forma errada e suspeita). Diamond-Diva-Suprema-Maravilhosa-com-uma-extensão-vocal-perfeita-White voltou ao programa e voltou fazendo sua mentora passar vergonha perante o mundo, interpretando "I Have Nothing". Ela sambou em meio mundo e mostrou o que realmente sabe fazer, confesso que talvez a emoção de ter voltado pode ter causado umas pequenas variações negativas entre os agudos, mas ela mostrou como se faz. Adorei a música, adorei a volta dela, adorei a interpretação. Tudo muito lindo, exceto o terninho by Jahmene Douglas que ela usou, achei super desnecessário!
Kelvin: Tirando essa cafonice toda com relação a roupa (nem parece a menina toda urban da semana passada), alguns problemas vocais e talvez um tom que me incomodou um pouquinho, estou extremamente feliz pelo retorno de Diamante Branco. Diamond mostrou, diferentemente da semana passada, uma performance mais intimista e inteligente a nível técnico. Gostei da interpretação e foi muito bom e bacana de se ouvir.

Cece Frey
Mentora: Demi Lovato
"Eye of the Tiger", Survivor
Filme: Rocky 3 (1982)
Davi: Enfim chegou o momento que eu mais esperava, Primeiro por isso: 
"Kelvin: Cece Frey é o equivalente americano da Cher Lloyd, cada semana tenho mais certeza disso, principalmente com o número de lovers e haters que uma única pessoa possa ter. Só que tem uma diferença: Cece tem um alcance muito maior do que a Cher e é mais performer do que a rapper britânica. [...]"
Esse desastre aí acima, foi o infeliz comentário do Kelvin na última semana, que causou minha completa revolta, Cher Lloyd não merece ser comparada a Cece, ambas estão em uma diferença, vocal e presencial de anos luz de distancia. Cher pisa, sapateia, pulveriza, metralha, escarra, Cece só no olhar. E graças a Deus que a performance dessa semana traduz tudo isso que estou dizendo e disse na última semana: 
"Davi: [...] Ela vai ter que trabalhar muito essa questão de voz, performances, danças, temperamento, musicas ou então, vai se perder na competição. E melhor ficar esperta, a concorrência é forte!"
Cece mostrou essa semana que se perdeu nos vocais, luxuosidade, ego e temperamento nesse programa, de diva a odiada pelo público que sequer dá duas palminhas pra ela após apresentação. O que foi esse horror apresentado essa semana? Vocalmente um lixo, esteticamente forçado e de um desconforto tão grande (até para a mentora). Se perdeu e perdeu, não me surpreenderia em vê-la em um bottom ou talvez saindo em um possível Deadlock! Kelvin te respeito muito, mas esse tipo de comentário não lhe cabe, você é muito mais que essa mera idolatria pela Cece, agora Cece Flop. Parabéns, pior performance da noite!
Kelvin: Direito de resposta? Pois então, na verdade o que eu comparei entre Cece e Cher foi em relação à linha tênue de amor-e-ódio do público em relação à ela. Tem muita gente que ama, como tem muita gente que odeia. E sim, pra mim a Cece é melhor vocalmente do que a Cher. Mas, puta merda, Demi Lovato cagou lindamente na performance inteira. Primeiro, eu estava desconfortável só de ver e fiquei mais desconfortável pela própria Cece que teve que subir no palco e fazer aquilo. Visualmente um desastre, tecnicamente um horror, não achei que foi tão desastroso a nível vocal, mas teve inúmeros problemas nítidos, e, sim, foi a pior performance da noite. Disparada, por sinal.

Carly Rose Sonenclar
Mentora: Britney Spears
"It Will Rain", Bruno Mars
Filme: A Saga Crepúsculo: Amanhecer, Parte 1 (2011)
Davi: Do desconforto da última semana, para algo completamente arrasador nessa! Tia Neide se ligou e fez com essa menina o que ela esta acostumada a fazer: cantar e cantar muito! Performance maravilhosa, simples, limpa, mas de uma emoção fantástica! Carly não tem o "performer factor" ainda, ela apresentou dificuldades na última semana, mais o "voice factor" e interpretação ela tem pra dar e vender. Vocais maravilhosos, sem desafinar, sem muitas variações, com uma potência que foi aumentando de acordo com a performance. A segunda parte da canção foi épica e mostrou porque essa menina é a queridinha da America!
Kelvin: Melhor performance da noite em nível técnico e interpretação. Soube dosar os elementos dramáticos da canção e foi crescendo vocalmente conforme a apresentação ia crescendo. Pra mim, está cada vez mais claro o motivo dessa menina ser a favorita entre todos os outros candidatos, e se ela conseguir demonstrar que sabe ter uma presença a nível de performer mais aguda, como fez no Bootcamp com "Pumped Up Kicks", eu iria ter a certeza de que ela merece vencer o programa.

Jason Brock
Mentor: LA Reid
"I Believe I Can Fly", R. Kelly
Filme: Space Jam - O Jogo do Século (1996)
Davi: Esperava vê-lo cantando algo mais "gay" como "Mamma Mia", do ABBA, mas ele queimou minha língua com ferro quente e cantou uma das músicas que mais amo nesse mundo. Vocalmente falando ele é um dos melhores da competição e mostra isso toda vez que abre a boca. Mas é um perigo esse tipo de performance, pois isso vicia (Chris Maloney no The X Flop Factor UK) e gera cansaço, gostei da versatilidade dele, saiu de uma performance JLo dançante da última semana e veio para algo mais simples e emotivo nessa, espero ver mesmo ele se reinventando. No mais, foi uma excelente performance!
Kelvin: Desculpa, mas não, né. Eu simplesmente não aguento mais. Eu fiz um "I CAN'T" vendo isso que vocês não fazem noção. Tenho que aplaudir o LA, porque o americano é meio acéfalo e vota por quem acertar mais notas e cantar essas baladas mais ultrapassadas do que minha avó (R.I.P Vó), e foi um golpe inteligente pra mostrar que o Jason sabe fazer algo mais intimista e emotivo. Só que eu concordo com o Simon e com a Demi, achei muito karaokê de barzinho italiano (via Simon Cowell) e foi muito ultrapassado e datado. P.S.: Juro que se ele tivesse incorporado o espírito do Rylan Clark e cantasse algo do tipo "Dancing Queen" ou "Mamma Mia" eu teria adorado.

Fifth Harmony (ex-LYLAS / 1432)
Mentor: Simon Cowell
"A Thousand Years", Christina Perri
Filme: A Saga Crepúsculo: Amanhecer, Parte 1 (2011)
Davi: Parece que o problema dessas meninas vai ser mesmo o nome, ainda continua muito ruim, mas melhor que 1432. Gostei da performance, harmonia linda, vocais muito bons, mas começo a me cansar de imagem parada, meio inerte que eles vêm me passando desde a Judges' Houses. Preciso ver essas meninas com movimento, dança, efeitos, um palco a là Paige Thomas, aí sim vou poder dizer que elas são perfeitas. Vocalmente elas estão prontas (Ok, Kelvin? Na última semana disse que não houve perfeição técnica). Mas preciso ver o "performer factor" nelas. Foi uma performance boa, só!
Kelvin: Gente, isso sim é perfeição. Eu juro que eu tomei um susto quando eu ouvi a harmonia disso, achei impecável, sem nenhum errinho sequer, com imposição vocal e transmissão de sentimento, o que é muito difícil de se ver em grupos (confesso que talvez só tenha visto uma única vez, com o Destiny's Child cantando "Emotion"). Acho que o Simon foi inteligente pra usar esse pimp-spot como forma de mostrar o quão boa vocalmente elas são, mas pra semana que vem quero e necessito ver algo um pouco mais agitado, pra daí sim pedir em casamento cada uma dessas lindas.

Final Showdown
Bottom previsível e esperado por mim, não sei quanto ao Davi, mas enfim. Sabia e entendia que depois do fiasco de noite que foi pra Cece, ela não só deveria estar aqui, como merecia ser mandada pra bem longe (relações cortadas com ela). E bem, o Jason pega uma balada batida e, mesmo sendo muito bom tecnicamente, só soube expressar seu cafonismo com aquele coral, aquele terninho vermelho ridículo e, claro, com a song choice errada. Vamos ver como eles se saíram na tentativa de sobreviver por mais uma semana.

Cece Frey
"You Haven't Seen the Last of Me", Cher
Davi: Sabia que ela estaria no Bottom, é indiscutível o nível de emoção nessa performance, mas fico me perguntando onde teria ficando aquela voz que o programa vinha apresentando antes do live shows, parece que num passe de magica sumiu, toda qualidade vocal evaporou, fez uma performance correta, mas com muitos problemas de respiração e muita variação negativa dos agudos.  sinceramente, teria mandando ela embora hoje, ficou bem claro que o povo americano não tem nem um pouco de simpatia pode ela e mais cedo ou mais tarde, na próxima escorregada dela ela vai embora do programa! Fica esperta Cece e mais ainda sua mentora!
Kelvin: Tia Xtina mandando um beijo pra Cece por lembrar do flop ambulante que foi Burlesque. Mas enfim, não entendo, por que não pegou essa música pra fazer ontem? Sério, de verdade, claro que faltou muita coisa, como um pouco de força, mas ela tentou se segurar e foi por anos-luz melhor do que a apresentação da noite anterior. Ela estava num tom muito alto pra sustentar e isso pode ter me incomodado um pouco, e ficando emocionada na parte final deu um contra-ponto (mais um) da bipolaridade dessa mulher. Desculpa Demi, mas eu quero a Cece que eu vi lá na sua Judge's House, não essa porcaria que você a a transformou.

Jason Brock
"Total Eclipsed of the Heart", Bonnie Tyler
Davi: Jason meu amigo, faltou força! Faltou garra! Faltou vontade! Confesso que gostei da escolha da música, mas os vocais foram muito aquém do que eu esperava, não foi desafinado, não foi forçado, aliás, o que faltou foi força, confesso que não esperava ele no Bottom, pra mim que deveria estar no lugar dele era o Arin, mas, vai entender o povo americano, fez uma bela trajetória no programa, o problema é que Simon lavou suas mãos e mandou para o Deadlock e acabou que ele saiu! Simon não teve coragem de mandar a Sra. Flop Insuportável Frey para o lugar de onde ela veio! Mas, fazer o que né? O tempo vai fazer isso por nós!
Kelvin: Arranjos mais lentos, diminuída no ritmo e na dinâmica da canção e que funcionou bem pra mim. O meu problema é que as pessoas chamam ele de "Mr. Entertainer" e o fazem cantar baladinhas cafonas. Se decidem, ou ele vira uma bicha loka igual ao Rylan Clark (o Deos do Olimpo na zoação e em ser o "Mr. Entertainer" da atual temporada no UK), ou se ele vira uma diva batida no maior estilo Christopher Maloney. Vocalmente ele é impecável e, baseado no Final Showdown, ele foi melhor. Mas baseado ao mercado e as pretensões do programa, sua eliminação, pra mim, era inevitável.

Votação:
Candidato
Jurado
LA Reid
Britney Spears
Demi Lovato
Simon Cowell
Cece Frey
X
X
-
-
Jason Brock
-
-
X
X
Deadlock
Jason Brock
LA e Demi defendendo seus atos, óbvio, Britneide sempre muito atenta as coisas do programa e totalmente ríspida, como sempre, novamente, mandando Cece catar coquinho no mato, e tio Simon decidido a tentar salvar a moça, porque sabe o quanto o show de horrores que ele criou perderia se a garota fosse eliminada. Decisão dada novamente ao público, que fez jus à premissa do show na noite anterior e eliminou o Jason. Mais uma vez, previsível. O que não era previsível era o que veio depois, aliás, nada naquilo foi previsível. O twist de anunciar a posição de acordo com os votos populares pode dar uma mudada no programa e confesso que fiquei chocado de todas as formas possíveis e não possíveis com a colocação. Abaixo, pra quem acompanhou Duets aqui no blog vai se lembrar, traremos o leaderboard oficial, bem como a opinião minha e do Davi.
Pos.
Voto Popular
Comentaristas
Kelvin Bastos
Davi Antunes
1.
Tate Stevens
Carly Rose Sonenclar
Paige Thomas
2.
Carly Rose Sonenclar
Lyric 145
Carly Rose Sonenclar
3.
Vino Alan
Fifth Harmony
Lyric 145
4.
Diamond White
Jennel Garcia
Emblem3
5.
Fifth Harmony
Vino Alan
Fifth Harmony
6.
Emblem3
Paige Thomas
Tate Stevens
7.
Jennel Garcia
Diamond White
Vino Alan
8.
Paige Thomas
Emblem3
Jennel Garcia
9.
Lyric 145
Beatrice Miller
Diamond White
10.
Beatrice Miller
Tate Stevens
Beatrice Miller
11.
Arin Ray
Arin Ray
Arin Ray
12.
Cece Frey
Cece Frey
Cece Frey
Surpreso por ver Tate liderando os votos populares, assim como ver dois Overs entre os três mais votados. Pra se ter como base de comparação a versão britânica do programa, dois dos quatro Overs foram os menos votados nas duas primeiras semanas (entre eles a rainha majestosa e talentosíssima da Melanie Masson). Me surpreendi por ver uma má colocação pra Jennel Garcia e também achei muito esquisito as posições do Lyric 145 e do Fifth Harmony. Do Emblem3 eu entendo, eles são um grupo bastante perdido, sem harmonia e muito arrogante, a mesma imagem denegrida que a Cece passou, eles também tiveram, então não fiz cara de chocado como o Simon, achei até que eles iriam pior. Surpreso que os cinco primeiros colocados, todos tiveram performances mais intimistas e de aplicação vocal.

Semana que vem, pelo visto, teremos algumas mudanças em relação a abordagem dos mentores com seus atos. Demi Lovato precisa trazer pros Lives o que tinha nas audições, ela conseguiu desandar dois dos seus três atos e só não perdeu um logo de cara porque o povo é caridoso. Simon é outro que, aparentemente, virá com muitas mudanças. Já Neide e LA, bem, LA não irá mexer em time que está ganhando e Britney Spears não tem personalidade pra tentar salvar os seus atos, e vai pra próxima semana correndo risco de perder Beatrice ou Arin. Além disso, semana que vem teremos a delícia loira da indústria country, sim, TAYLOR SWIFT! E vocês, acham que o público americano estava bêbado na votação como eu achei? Que eles fumaram maconha? Cheiraram pó? Ou que eles estão certos?

0 comentários :

Postar um comentário