quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pretty Little Liars - 02x02 - The Goodbye Look

© ABC Family / Reprodução
Por @kelvinbastos
Sabe, eu não entendo. Não entendo o porquê desperdiçar o tempo  do episódio com esse negócio de "Ezria". O Mr. Fitz é tão sem expressão quanto a coitada da Aria, e essa indignação fica por conta do "vamos dar um tempo" mais rápido da série.

Em dois episódios eles terminaram, voltaram e agora já se dão o direito de se pegar no estacionamento numa cena bem bonitinha, bem produzidinha e bem melosinha, mas muito dispensável. Desculpa fãs do casal, mas eu prefiro gastar o tempo do episódio com as tensões naturais da série e com o lance entre Toby e Spencer.

E como eu comecei a review já metendo pau em quem merece, tenho que admitir que eu ainda vou ficar esperando pelo dia em que a Spencer vai dominar o mundo de Pretty Little Liars ao lado da Hanna, porque Aria já foi pro lixo há muito tempo.

O que sobra Emily. Bem, a tal da Samara (a loira lésbica gostosa) voltou quando eu já não tinha mais esperanças pela story line dela. Entretanto, até quando é hora delas se pegarem também, eles tem que lembrar da bisavó da Bonnie (The Vampire Diaries) que está pra lá de Bagdá.

Maya. Tudo é Maya pra nadadora do Rosewood High. Vira a página, ela não quer saber mais de você, se bem que em Pretty Little Liars tudo é bem possível, como o retorno do irmão da Alison. Mas só em nome, porque até o intérprete é outro. Drew Van Acker irá substituir o outro cidadão porque Marlene King quis assim, e não tem mais discussão, ok?

Mas como uma boa nova antiga vizinha, Spencer foi lá dar a sua calorosa recepção, mas na verdade ela estava afim mesmo era de descobrir mais "cositas" que o rapaz com certeza esconde.

Olha, outra coisa que eu não entendo, é as cenas na casa da Spencer, mais precisamente naquela entrada da cozinha. Sério, tudo que é tenso acontece ali, e fora a vez da Aria sofrer com um "ladrão" do acaso.
© ABC Family / Reprodução
Você já pode insinuar que é "A", mas eu já discordo de cara. Tenho de concordar com as Liars. A produção quer nos fazer acreditar que o Ian está vivo, e, só por este momento, vou me dar ao luxo de acreditar nisso.

Ainda mais com Melissa, a quem eu creio e credito como mandatária da quadrilha de "A" (a de bandidos e não junina), saindo com a foto do bebê e voltando na capa de chuva e aquela história de sempre.

E como eu estou aceitando tudo o que a série tem mostrado, vamos encarar bem a reconciliação entre Mona e Hanna. Olha, acho que bateram o recorde o "Ezria". Nesse momento Hanna é a que mais tem sofrido pela distância que a tal terapeuta indicou, e ter a Mona neste momento, sem Caleb, é positivo.

Ainda espero as explicações de Lucas "ajudando" Caleb e Mona de namorico com o Noel Kahn. Mas se tem uma coisa que se tem que aplaudir é que a série esqueceu daquele negócio chato que é a relação Ella e Byron, os pais da Aria, que só lembro aqui porque eu acho que o assunto acabou.

Não, claro que não. Ainda tem o Toby que sempre sofre e que pra sempre vai ficar com a cota de coitadinho. O garoto foi inocentado, mas ainda é mal visto nas ruas de Rosewood. Foi demitido e ganhou uma semana de trabalho, e o melhor: sem trabalhar!

Mas como eu gosto ainda das tensões finais, eu tenho que lembrar o meu medo com o que "A" poderia fazer com o cachorrinho. E assim se foi mais uma semana de Pretty Little Liars e, como sempre, a série vai nos inundando com tantas pistas que eu estou me afogando.

Esperai-vos pelo próximo episódio, comentai-vos logo abaixo e não esquecerei-vos de dar uma passadinha naquele especial de qual vocês tanto gostam. Enjoy it! http://bit.ly/gbMcup

0 comentários :

Postar um comentário