quarta-feira, 25 de abril de 2012

Hart of Dixie - 01x19 - Destiny & Denial


Negação, murro, beijo e peça teatral. Bluebell agitada nesta semana.

E depois de retornar com briga entre noivos em plena despedida de solteiros, Hart of Dixie apresenta mais um episódio interessante e divertido, na medida certa, e me surpreendi como fui pego de surpresa.

Estava preparado para sair ateando sete pedras por optarem em unir Zoe e George e acabei bastante feliz com o resultado, realmente não esperava que pudesse mudar de opinião e apoiar o casal, afinal, não foi George quem deu mancadas e mais mancadas seguidas e ainda a chamou de egoísta e superficial.

Apesar de ter gostado da aproximação, não estou dizendo que seja a minha opção preferida para par romântico da personagem de Rachel Bilson, até porque tenho preferido e optado desde o piloto pelo garoto Wade.

Acho que este episódio serviu para George da mesma forma como aquele em que Lemon ficou doida, aprontou algumas e pintou o jogador do time da cidade de azul. Conhecemos melhor o personagem e, apesar de estarmos em fim de temporada, a caracterização foi convincente e muito bem trabalhada.

Ele saiu por Bluebell no maior estilo bom político; abraçando, beijando e dançando com estranhos (para nós) no meio da rua. Suas cenas com Zoe foram todas muito fofas e eu gostei da interação entre os dois, houve química e senti realmente a conexão entre eles.

O problema é agora a indecisão de George, até porque ele necessita de um tempo para administrar o seu término com Lemon, afinal, na cronologia da série, havia se passado apenas um dia desde os acontecimentos do episódio anterior.

As cenas com teor cômico também foram bem trabalhadas, adorei a história do Wade ao estilo “The Hangover” (Se Beber, Não Case). E Tom finalmente se desencalhando foi muito bom. E Brick Breeland cantando 18 palavras em 2 segundos foi muito bom.

Ainda não entendo bem o Wade, agora ele decidiu que vai dando uma abertura para aproximação da ex-esposa lunática e apaixonada e seguirá com sua ideia de abrir seu próprio negócio.

Agora, quais são as reais intenções para o final da temporada, eu faço a mínima ideia. As coisas ainda estão bastante confusas tanto para os personagens, quanto para o público. Esperando para ver onde é que isto vai dar.

P.S.1: Episódio que contou com muita cantoria e participação do atual vencedor do American Idol, Scotty McCreery.
P.S.2: Lavon Heyes, o prefeito mais comprometido do mundo, resolvendo pendências da cidade na sala de estar.

0 comentários :

Postar um comentário