quinta-feira, 10 de maio de 2012

Gossip Girl - 05x23 - The Fugitives


OMFG! Que episódio! Surtei vendo, sério! Não consigo pensar em GG nesse final de temporada não sendo renovada, na boa. E gente, realmente já deu aquele namorinho Dair, e grazadeus tá acabando!

Adorei ver a S como B, e ela com o Dan é MUITO melhor. Até o entrevistador percebeu. Blair, como sempre, tem que ajudar em mais uma das armações do Chuck, dessa vez para impedir que o pai que voltou do além, vulgo Bart Bass, vá embora novamente.

Eu sempre achei o Bart estilo boneco de madeira, sem expressão nenhuma, e nesse episódio só ficou mais óbvio isso, sério gente, que tipo de pai ia agir daquele jeito com o filho? Fiquei com uma pena enorme do Chuck.

Mas no UES tudo tem que terminar em armação, e isso foi o que mais rolou nesse episódio. Blair bolou um plano impecável para capturar o cara que ameaçou a vida do Bart, e do resto da família dele. E tivemos a volta da Ivy, que, como sempre, foi perfeita! A cena dela no hotel com a Lola foi hilária, eu ri litros.

Enquanto isso, outra cena hilária se desenrolando no apartamento da Blair, a Serena fingindo ser a Blair foi muito engraçado, especialmente a parte da tirar. Eu continuo amando Serena e Dan, e eu acho a química entre eles simplesmente perfeita. Preferia mil vezes que o Dan fosse para Roma com a Serena. Não entendi muito bem a volta da Eleanor, e eu espero que seja relevante no próximo episódio, que aliás é o último da temporada.

Apesar do plano da Blair, apareceu Andrew Tyler, o investigador particular dos Bass, e convenceu as meninas a o levarem até o Bart. E descobrimos que Andrew quem armou para cima do Bart, e como sempre, tinham policiais ouvindo tudo e o prederam.

Achei a Diana irrelevante nesse episódio, embora eu ache que ela sabia de toda a armação e armou para o Bart, enfim, ela foi embora, e espero que de vez, não aguento mais ela, sério.

Foi muito legal ver a Blair e Serena juntas novamente, como amigas, mas como nem tudo dura para sempre, a verdadeira Gossip Girl voltou para atormentar as meninas, e gente choquei. Como ela conseguiu a página do diário da Blair? E será que foi a Serena mesmo quem mandou?

Achei esse final de episódio simplesmente fantástico, e com certeza podemos esperar uma season finale de arrasar. Continuo na expectativa da série ser renovada, e muito ansiosa pelo próximo episódio. Até mais!

0 comentários :

Postar um comentário